Problema para começar a utilizar um iPod touch

Username7

Membro
Boa noite,

Comprei hoje um iPhone touch 5ª geração e ao liga-lo ao Macbook aparece-me um aviso de que para começar a utiliza-lo necessito de ter a versão 7 do iTunes. Quando vou a instalar essa tal versão 7, dizem-me que preciso de ter a versão 10.6.8 do Mac OS X....

O caracteristica do meu macbook são as seguintes:
MacBookPro5,5
Intel Core 2 Duo
2.26 GHz
2 GB 1067 MHz DDR3

Tenho neste iTunes algumas apps pagas que tinha no iPhone (que já foi à vida) que me dava jeito por no iPod... e algumas não são nada baratas (coisas para a faculdade...)...

O que é que eu faço??
 
Não precisas de ligar o iPod ao iTunes. Basta acederes à App Store (no iPod) que essas aplicações estão associadas à tua conta/Apple ID e podes assim voltar a fazer o download (sem encargos).
 
A tua versão do os x e bastante antiga e o itunes e novos programas não funcionam nela. eu tinha o snow leopard e para instalar o xcode fui obrigado a actualizar para o mountain lion. agora só te vejo 2 hipoteses, instalas o SL ou o ML, actualizas o itunes e passas as músicas. ou crias uma maquina virtual com windows e instalas o itunes para windows. sem actualizares o os x não estou a ver mais nenhuma hipotese para usares o ipod.
 
Back
Topo