[Problema] Partição desformatada.

M_guest

Banido
Ontem tive um alerta do Windows 10 a indicar que tinha que reiniciar o PC por causa de um erro de um dos discos (o meu mecanico, os restantes dois são SSD), reiniciei e pareceu estar tudo bem, só hoje é que reparei que uma partição que usava para guardar documentação antiga estava desformatada, corri vários programas e um tal Togethershare Data Recovery encontra-me a partição inteira com as pastas e tudo mas pede-me 30 € para a licença para as recuperar.

Alguém sabe de um programa gratuito que me faça isso?
O Google é estranhamento pouco util nesse aspecto, tudo o que encontro ou é demasiado complicado de entender ou pede-me dinheiro e/ou também é demasiado complicado de entender.
 
Boas. Tenta o programa gratuito Wise data recovery 3.8.4 disponível para download em www.kerodownload.com.
Não te esqueças que ao recuperar a informação do Disco convém usar outro disco (por exemplo um externo de capacidade superior ao danificado) para copiares para lá os ficheiros a recuperar. (se recuperares no próprio disco danificado ele pode escrever os ficheiros a recuperar no espaço do disco em que estão outros ficheiros a recuperar).
Se não conseguires diz qq coisa aqui mesmo.
Abraço.
 
Back
Topo