1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problema Partilha de Pastas W7/Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FNvS, 18 de Agosto de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 355)

1. FNvS

FNvS Power Member

Boas, espero que seja aqui o local indicado, e ando as voltas a tentar resolver...

È o seguinte tenho 2 vistas no trabalho, nem 1 nem outro nao consigo aceder nem partilhar aparece me sempre uma mensagem "o windows nao conseguiu aceder \\utilizador" erro:0x80070005, já pesquisei ja fiz de tudo e nada!

Levei um portatil dos pequenos ( windows 7 )a tentar conseguir aceder, e o mais estranho é que consigo tanto num como outro consigo aceder ás pastas partilhadas do mini portatil, mas o mini portatil nao consegue aceder ás pastas dos outros pc's, entro no nome de rede dos pc's, mas aceder as pastas nao consigo..Ja dei previlegios mas nada... Hoje levei um dos portatil's do trabalho ca para casa para resolver o assunto, como tambem tenho portatil resolvi tentar e consigo aceder como o mini portatil, ora o do trabalho acede as minhas pastas, mas eu as do trabalho zero, e eu com o meu portatil e o mini pc tudo em ordem, cá em casa consigo ter a partilha tambem o meu e windows 7 e no desktop que tenho na sala que é vista tambem acede!

Desculpem estar algo confuso, mas nao entendo esta maroska, será devido ser windows 7 Vista, mas nao tem nada haver porque ca em casa acedo aos meus nao entendo...

Partilhar esta Página