1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[problema]Partilhar ficheiros entre dois Pc's com vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ekz_, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1313)

1. ekz_

ekz_ Power Member

Boas, tenho dois computadores em rede mas nao consigo aceder de um pro outro e vice versa. Ambos os pc's têm instalado o vista ultimate. Vou a rede e aparecem os dois computadores mas quando tento aceder dá-me este erro:

A rede n tem password, apenas tem mac filter o q ja configurei para dar acesso so a estes dois pc's

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Deste as permissões nas respectivas firewall's?

3. ekz_

ekz_ Power Member

Ambos os computadores têm a firewall do windows e não dei permissão nenhuma pq n encontro nenhuma opção que o peça. Também ja desactivei as firewalls e aconteceu-me o mesmo.

Ajuda era bem vinda.

4. filipe_agostinh

filipe_agostinh Power Member

tens algum AV? o norton costuma criar alguns problemas quando desactivado, do estilo, se tiveres o norton instalado, mas desligado nao te vai deixar fazer algumas coisas de admin

5. ekz_

ekz_ Power Member

Tenho o nod32 num dos pc's, o outro está limpinho

6. Morais

Morais Power Member

No centro de Rede e partilha tens a Partilha de ficheiros ligada?
    Nas pastas a serem partilhadas deste as permissões necessárias?

7. ekz_

ekz_ Power Member

penso que sim

Última edição: 29 de Julho de 2007
  8. Morais

Morais Power Member

Compartilhamento? sigh... PT-BR?

9. Racer_911

Racer_911 Power Member

eu tou com o mesmo problema, so que no meu caso eu queria retirar a protecção por pass.
    Já pus desactivado na "partilha protegida com password", mas continua a pedir quando tento atraves de um pc aceder ao disco do outro.

10. bruncamps

bruncamps Power Member

Experimenta desactivar a partilha protegida por password. Se não resultar, em vez de acederes pelo nome do PC acede pelo seu IP.

Já agora, convém protegeres a rede wireless com chave WPA. MAC Fiter é facilmente quebrável.

Partilhar esta Página