1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Pasta FTP está marada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gaminger, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 824)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Epah eu ja não sei que fazer, á imenso tempo que uso esta pasta ftp e a abro no explorer... e faço upload de ficheiros pá minha página. E agora não consigo fzr upload das minhas imagens jpg.

E não, não enchi aquilo, e sim a pass é correcta.

http://gaminger.pt.vu caso queiram certeficar-se.

Ja tinha estado com este problema à algum tempo...mas hoje lá consegui passar parte das imagens (gamecube) mas tentei passar as novas e deu outravez aquele ...e desculpem-me... *** de erro.

2. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

Nao consegues aceder a uma pasta especifica ou nao consegues aceder a nada??
    Se for a uma pasta e kestao de mudares as permissoes dessa mesma pasta
    Se nao conseguires aceder a nada contacta o teu host e pergunta o k se passa

3. Gaminger

Gaminger Power Member

Quero meter algumas imagens jpg... só que manda o erro que na tenho permissão para aceder a pasta...só que isto aconteceu dum dia pro outro nunca tive este problema. Os restantes ficheiros consigo substituir quando me aptecer só as imagens é que não.

4. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

k programa usas para a transferencia ftp?

5. OldMan

OldMan Power Member

lol

6. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

lol
    nem reparei
    bom o explorer e mt fraco para isso
    o melhor programa GRATIS de agr para transferencia via FTP na minha opiniao e o FileZilla
    E rapido, facil de perçeber e podera porventura resolver te isso
    escolhe um mirror aki e faz o download : FileZilla_2_2_29_setup.exe
    Dps diz se conseguiste resolver

7. Gaminger

Gaminger Power Member

lol...eu tb uso um chamado filezilla...quando fiquei desesperado, mas deu exactamente o mesmo erro ao por as imagens por isso caguei.

EDIT::

na vi esse post teu...como ja disse, tinha experimentado e não deu :)

Última edição: 1 de Novembro de 2006
  8. OldMan

OldMan Power Member

eu falava com os gajos do server...
    ou entao se isso for free criava uma pasta nova (novo user) e tentava so para saber se era geral ou nao

Partilhar esta Página