Problema Pastas...

Mordorr

Power Member
É o seguinte:

Sempre que abro uma pasta qq no Vista Ultimate, aquela treta desconfigura a opção Vistas...

No XP, nas vistas - Lista - Aply All e pronto!

Todas as pastas abriam da mesma maneira!

Agora no Ultimate, aborrece-me, ter de configurar cada uma independentemente...

Onde esta a opção?

Outra cena muita chata:

Como desligar aquelas ***** - Nome - Data - Modificação - Tamanho?

Qd saco algo da net, e opto por guardar numa pasta, aquilo trás opções bastante confusas para mim....


Adoro a simplicidade do XP, e guardar directamente onde quero, por exemplo na partição, sem confusões...

Tenho tudo minimizado e em Classic.

Obrigado:


Fotos:





Se existe alguma maneira de desligar estas porcarias todas agradecia....

Gracias
 
1 promenor

no vista quando fazes aplicar a todas, fazes aplicar a todas as pastas desse tipo

exemplo

se tens uma pasta definida como Albuns de música, mudas uma opção e fazes aplicar a todas... aplicas mas é a todas as pastas definidas como Albuns de música..

quanto á caixa de guardar como não estou a ver o que tem de mais dificil e/ou "apeneleirado".. julgo ser bem mais simples.. até me ri quando pela primeira vez essa janela abriu e eu disse: Ubuntu? que é isto? :p

quanto ao nome, data, etc só está la para uma rápida mudança entre a ordenação da vista.. não sei em que é que isso pode confundir.. just my opinion
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda.

Então quer dizer, que só posso aplicar a cada "categoria"?

Boa.....


No XP, aparece directamente as partições, ou a ultima pasta que usei para down.

Não aparecem aquela Pastas nem Favoritos do lado Direito, que mais parecem o Explorador do Windows, e a mim faz-me perder tempo...

Musicas, é tudo metido numa pasta, e nao uso Playlists nem nada do género...

Qd saco algo da net, vai logo normalmente para a partição C:\.

Sem complicações ou confusões, daquelas tretas das pastas My Documets, My Downloads...bla-bla---

Era capaz de jurar que uma vez tinha conseguído por isto tudo igual em todas as partições...e sub-pastas...

OFF:

Tenho ainda o XP na C:\, mas queria dar aqui uma oportunidade ao Ultimate, por isso toda a ajuda....
 
eu tenho um problema mais estranho, que é a maioria das pastas estar definida para fotografias :S incluindo pastas de sistema que não posso alterar o tipo de visualização pois não existe essa opção.
 
somos dois... a unica forma será eliminar o desktop.ini.. mas se for como o XP a pasta perde o estatuto de "sistema"..

tenho de explorar isso melhor
 
Back
Topo