1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Paypal (Limited Acount Access)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Gouken, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 921)

1. Gouken

Gouken [email protected] Member

Boas.

Estou com um problema no paypal, tenho a conta como "Limited Account Acess"... eu tenho quase a certeza que foi devido a ter adicionado muitos cartões no total. Uso mbnet e nem faço muitas compras, e removo sempre cartões desnecessários, ficando apenas com 2/3 cartões no máximo.
    Na última vez comprei uma coisa no ebay, quando fui a adicionar um cartão a conta ficou assim e não consigo efectuar pagamentos. Agora estou numa situação complicada porque tenho de pagar ao gajo do ebay e já enviei 2 emails ao Paypal sem resposta (o suporte deles parece-me ser uma porcaria das grandes).
    O mais ridículo é aparecer um botão para resolver o problema no Resolution Center e quando lá chego, onde diz "Open Cases" não tem lá nada.

Gostaria de saber se já aconteceu isto a alguém e como poderei resolver isto... estou mesmo com tempo limitado.

Última edição: 29 de Abril de 2007
  2. luikki

luikki Power Member

resolution center é para resolver conflitos.....não é para o teu caso!
    com essa "fantástica" quantidade de cartões, presumo que estás a usar mbnet....por isso não há nenhuma razão que fiques apenas (?) com 2/3 cartões no máximo.......
    assim, elimina esses cartões, cria um novo cartão e tenta efectuar o pagamento...
    nota: o que te leva a dizer que o suporte da paypal é uma "porcaria" ? há quanto tempo estás à espera de resposta?

3. anonymopt

anonymopt Power Member

tb ja me aconteceu.. desisti e criei outra qd isso aconteceu lol

4. GloriosoSLB

GloriosoSLB Power Member

Pois, isso também já me aconteceu umas 3 vezes. Solução: Criar outra conta, tão simples como isso...

5. Gouken

Já fiz isso... e já estou á espera de uma resposta deles á 7 dias, uma semana.
    Acho que vou ter de criar outra conta... sinceramente acho que eles estão-se a lixar, o serviço é bom mas infelizmente o suporte é uma trampa.

6. luikki

luikki Power Member

já fizeste o quê???? eliminaste os cartões?

já agora queres mostrar aqui o(s) mail(s) que enviaste para paypal? omitindo os teus dados pessoais, claro....

7. xokos

xokos Banido

O serviço e apoios(segurança também) paypal sao dos melhores,ou o melhor mesmo que ha na net.Nao conheço ninguem que tenha ficado "pendurado"...
    Se podes deixa aqui os mail enviados...talvez o problema esteja ai.Mas knts cartoes ja tives-te registados?E claro que se tens muitos eles nao brincam nem muito menos arriscam,nao teem maneira de saber pk tantos cartoes,por isso passa isto.Se queres usar varios cartoes o melhor e criares várias contas com diferentes cartoes...

8. Gouken

Não tenho forma de mostrar porque enviei através do site onde diz "Contact Us".

Mas criar novas contas não é forma de resolver o problema, porque futuramente isto pode-me acontecer de novo :S

9. xokos

xokos Banido

De novo?
    Isso so passa pk e uma norma de segurança deles(Acho).Essa norma devesse basear em que um pessoa tem dado numeros de cartoes(numa media),se passa esse limite a conta fica como tens tu,limitada.E que tantos cartoes sao de "desconfiar"(hoje ha por ai mt aldrabice).Mesmo a eliminar e adicionar cartoes,n vais resolver nada.Se for assim explica pk n te tenham respondido,estara explicado nos termos de utilizacao.

Isto e o que eu acho(e o k faria tmb se tivesse algo assim)...

Partilhar esta Página