Problema - PC a ligar e desligar repetidamente

luckystrike

Power Member
Boas,

Hoje após ter desmontado e voltado a montar a board no PC para uma manutenção (desmontar, remontar o cooler do CPU, meter pasta térmica no cooler do chipset, etc), este deixou de arrancar, ficando ligado por 3 ou 4 segundos voltando a desligar-se, e passado mais 3 ou 4 segundos torna a ligar-se (tb sozinho) e a repetir todo o processo.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser isto?

A minha config:
Intel e8400
DFI LT X48 T2R
ATI 3870


Já experimentei tirar a gráfica e faz exactamente o mesmo. Neste momento só tem mesmo um dim de ram e o disco lá ligado, e continua a fazer o mesmo :(

Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar.

Abraço
 
Hum.... E tens o cabo de energia adicional ligado a Board? E os de 24pinos estão bem encaixados? E esse cooler roda quando o ligas?

Cumps
 
Tenho o cabo adicional ligado, contudo, já experimentei desligá-lo só para ver o que acontecia e o PC não desligou, pelo que suponho que seja mesmo algo que seja alimentado por esse cabo. 24 pinos tb sim, e o cooler roda.

Tb pensei no disspador mal montado, mas tirei-o e voltei-o a montar, fiz o mesmo ao cooler do chipset.
 
Aconteçeu-me o mesmo, a fonte está prestes a marar... aconteçeu-me uma altura em que falhou a luz e tive que trocar a fonte... experimenta com outra fonte para ver se é disso...

Cumps
 
Back
Topo