1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] PC aos soluços.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jose esteves, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 640)

1. jose esteves

jose esteves Power Member

Boas.

Primeiro de tudo, não sei se estou no local correcto para abrir este tópico, caso não seja aqui que devo colocar a minha dúvida peço a um moderador para o encaminhar para o local correcto.

Então é assim, assim do nada o meu pc fica super lento, o ponteiro do rato mal se arrasta. Sobretudo quando abro sites com vídeos, tipo youtube, parece que o vídeo fica em slow-motion e o audío completamente distorcido.
    O que torna impossível navegar na net, pois quando entro em algum site com vídeos o meu processador cola nos 100%. Eu penso que será algum problema com a placa gráfica, alguém me pode ajudar? Formatei o pc há uma semana, tudo bem instalado, logo a hipótese de vírus está excluida.

Algum entendido pode dar aqui umas dicas?

Desde já obrigado.

Cumps.

2. xavi87

xavi87 What is folding?

boas. bom, a hipotse de virus nunca esta excluida. podes por um print screen do gestor de tarefas, mostrando que processos estao a ser executados, para poder-mos ter uma ideia do que ai vai?

cumps

Partilhar esta Página