1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] Pc desliga-se

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pitano, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 806)

1. pitano

pitano Power Member

Estou com um problema estranho.

Hoje acedi a página www.meteo.pt, e qual é o meu espanto que quando carrego por exemplo pra ver a previsão pra Sexta feira, o meu pc desliga-se.

Agora esta-me sempre a acontecer.

Alguem sabe do que se possa passar?
    Algum virus?

estou neste momento a fazer a verificação c o kaspersky.

Agradeço resposta.

2. pitano

pitano Power Member

Ninguem tem nenhum tipo de ajuda?

3. ahramis

ahramis Power Member

Isso não é normal...
    Sõ pode ser bicho por aí...ou falta de algum componente, tipo Java...

4. Xtrev

Xtrev Power Member

ja foste ao event viewer do PC ver se está la alguma coisa estranha?

5. pitano

pitano Power Member

Java tenho instalado.. sempre consegui ver a pagina em condiçoes, so desde ontem é k nao.

em relaçao ao Event Viewer, como verifico la que se passa alguma coisa?

6. vcore

vcore Power Member

Iniciar-----painel de controlo----sistema-----avançadas-----arranque a recuperação-----não selecionar o "reiniciar automaticamente"

7. Queiros

Queiros Power Member

pode ser problema de hardware.. memória por exemplo... se tiveres mais que um módulo experimenta com um de cada vez...

8. Liteflame

Liteflame Power Member

realmente pode ser algum tipo de software malicioso... ou então não
    não instalaste nenhum software antes disso acontecer?

9. pitano

pitano Power Member

eu tenho uma pequena ideia k possa ser d um video k me foi enviado, o anti virus queixou-se e tal, e eu blokeei logo, mas parece k mesmo assim n foi la.. e depois dixo ja passei alguns programas de remoção de virus e spywares mas mesmo assim continua.

muito estranho.

Ja estou a tratar d fzr uma formatação, penso k é o unico remedio pra n me xatear mais.

10. Liteflame

Liteflame Power Member

Sim... realmente a formataçao e capaz de ser o melhor remédio para o teu problema.
    Mas cuidado. Vê lá se não levas o suposto vírus dentro do teu backup de dados.:wow:

11. pitano

pitano Power Member

Vou tentar ter o cuidado c isso.. LOL

Obrigado pelas ajudas.

Partilhar esta Página