[Problema]Pc Desliga!

Status
Fechado a novas mensagens.

VanDrei

Power Member
Boas

Bem surgiu um problema no meu pc á coisa de uns dias.

1º Começou com o pc desligar-se enquanto jogava. E depois ao meter o cd na drive o pc simplesmente reinicia, e enquanto não tiro o cd da drive não pára de reiniciar.

Eu já formatei o pc pensando que fosse problema com vírus, mas o problema persiste o que me leva a concluir que só pode ser de hardware! Mas não sei o quê? :'(


Se for preciso deixo aqui as especificações básicas do meu pc!

Intel Pentium 4 630, 3000 Mhz

512 MB RAM

Ati Radeon 9600 Pro 256 MB


Eu não sei se isto está relacionado com o problema, mas eu na BIOS fiz Load Optimized Defaults! Como a actual gráfica não constava no pc quando comprei (apliquei-a mais tarde) talvez o load possa ter modificado algo!


Espero que me possam ajudar :)
 
Isso da drive é estranho.. poderá ser mesmo a drive que se avariou.

Em relação a desligar-se enquanto joga, poderá ser excesso de temperaturas, se tiver oportunidade verifique as mesmas.

Cumprimentos
 
Btw eu tenho o Everest! As temperaturas estão como sempre. Processador 41º etc.

Acontece com todos os cds que meto!
 
Última edição pelo moderador:
Não tem outra drive de CD ou DVD que possa experimentar??

Tente abrir isso e verifique se está tudo bem ligado(a ligação IDE, o molex de alimentação) mas pelo que parece a drive terá mesmo "morrido".

Cumprimentos
 
Não tem nenhuma outra para desenrascar?
Assim poderia ver de onde originava o problema. Se continusasse não era da drive.
E se ficasse bom, o remédio era adquirir outra.
 
com o meu irmao também acontecia isso... pode ser incompatibilidade com a motherboard, ou até mesmo fonte OEM a dar as ultimas...

no meu caso, eu e ele trocamos as nossas drives... engraçado: a minha drive funcionou no dele e a dele no meu pc :D

as drives são os mesmos modelos da LG... a unica diferença é que uma é branca e a outra preta... pelo menos é a unica diferença aparente...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo