problema pc e nao sabemos o quê!

bem com um certo negocio ja vou ter 75€ pa memoria nesta 2º feira...vou comprar uma igual pa fazer dualchannel uma oem 512mb 533mhz que esta a 50€ sobra 25€ que será no natal pa fonte...ate la a fonte tem que aguentar! o disco ja nao faz falta pa performance mas vo ver se tenho sorte e me dao € algum pa comprar um novo.

Mas a memoria é que ja é preciso pa ter isto a funcionar bem...
Depois dou noticias...bye
 
Última edição:
lol a loja que compro baixou os preços vi e fiz contas e consigo comprar outra memoria igual e mais a fonte falta-me so 7€ vou tentar encravar...vou busca-los daki a 2 semanas numa 2º feira (dia 4 dez.)

LCPower Supersilent V2 550w Rohs 37.5€
memoria 512mb oem 533mhz 43.9€

orçamento:75€ falta 7€ vou pa frente?
P.S nao tenho guito po disco....nao faz falta pois nao posso mt bem manter o meu ide seagate 40gb que a performance nao prejudica?
 
Última edição:
uma pergunta eu tenho 1 acer 5051 com 2gb de ram e uma grafica ati radeon xpress 1100 512mb de memoria de video dedicada .como sou um noob digam-me se a grafica e boa e se é compativel com a memoria ram

ps:. o processador e um amd turion 64mobile technology mk36 (2.0 GHz,512kb l2 cache) tambem e bom?
 
olhem ja descobri uma maneira de ter ja o pc bom ate comprar a memoria!!

fui a parte dos tools da grafica e pus as cenas no minimo logo 5 estrelas o pc está rapidissimo mas o graficos é k sao bosta :p:p mesmo axim vo comprar a memoria pa meter os graficos na mesma! fika a dica....
 
ta quase mas...

epah ja falta pouco pa comprar a memoria é nesta 2º feira e mais a fonte...mas como tenho 2 discos e um vou vender logo o que usava era o maxtor e o seagate pa dados ambos 40GB mas agr mudei po seagate pa ver se era melhor a rapidez e nao acho! P.S mudei de windows é o mesmo mas de outra pessoa...será dos SO ou do disco? Qual fico e vendo? fico com o maxtor ou seagate?
 
Back
Topo