[PROBLEMA] PC liga 7 seg e desliga [URGENTISSIMO]

aeLED

Banido
Boas,


Como alguns sabem troquei de placa grafica e de motherboard, acabei agora de montar tudo e parece que quando o ligo ele liga uns 7segundos, e depois desliga.se n fizer nada, liga.se e volta a desligar... :/

Qual é o problema alguem pode ajudar rapidamente? :/

a MOTHERBOARD TEM UM LED QUE QUANDO LIGO A FONTE ELA FICA VERDE :/
 
Pois...

Agora é que me lembrei, tinha uma placa onboard e ela ligava sem placa(claro)
eu esquecime de por a grafica porque esta n e onboard... burro -.-

e acertar as velocidades do processador? :/

e que agora ja n sei o que fazer aseguir ....
 
Ve la se ligaste os 4 pinos

asusp5kcaz4.jpg
 
Por acaso liguei... =)

Acho que é da grafica que nao meti xD

Olhem ja agora, é preciso definir na bios as velocidadesdo procesador, o FSB...mais? :S

Obrigado por toda a ajuda =)
 
Boas,

Pessoal, nao meti pasta termica(mas vou comprar) pois o processador ja tinha(nao o comprei agora) estava a funcionar com o meu pc antigo :/

o que faço?tudo se liga, menos o monitor :S

Edit: nao meti nas laranjas nao, pois isso é para DDR3, meti nas amarelas :P

Estou bue confuso... :/ fdx agora n consgio ligr o pc..
 
Última edição:
É pois...eu pedi ajuda e houve bue pessoal que disse que era compativel e ajudaram me a escolher tanto a grafica como a board e eu disse lhes o que tinha ja..alias eu tambem sei er nas caracteristicas da board que suporta pentium D :/
 
Mais informações:

Ela liga uns 7segundos, o ecra nao liga, depois sem eu carregar em nada desliga-se por completo e volta a ligar sozinho, e fica assim.... :/
 
Mais informações:

Ela liga uns 7segundos, o ecra nao liga, depois sem eu carregar em nada desliga-se por completo e volta a ligar sozinho, e fica assim.... :/

Alguma coisa está a fazer interferência, tira todos os componentes, verifica os encaixes se estão todos normais e torna a montar, se continuar assim, o mais provável é ser problema de fabrico da motherboard.
 
Nada disso...problema ca motherboard e quase decerto que n é...eu é que sou um nabo! :/

Amanha levo à loja pra verem isto...deve der algo mal encaixado :/
 
Back
Topo