Problema: PC Mãe sem internet mas portátil com net

Roronoa

Power Member
Boas estou com um problema estranho que nunca me deparei antes, que passo a explicar:

O meu PC de mesa que está ligado ao modem da Netcabo, que por sua vez está ligado ao Router, que tem como OS o Windows XP.

O problema é que estou fiquei sem internet de um momento para outro nesse pc. O mais estranho é que o meu portátil (OS: Windows Vista) "apanha" a ligação através do router e está normalmente ligado à Internet.

Não faço a minima ideia do que se passa. Já fiz reset ao modem, já desliguei os cabos, reiniciei, tentei reparar a ligação mas nada continuo sem internet no PC de mesa.

Julgo que será algum problema de configuração mas tou sem ideias... Sugestões? Agradeço desde já a vossa ajuda

Cumps.
 
tenho exatamente o mesmo sistema que tu e no pc com xp quando a net falha vou as ligações e desativo a ligação e depois ligo de novo e volta a dar. no meu portatil quando falha desligo e ligo o router da electrecidade. todos os dias a net falha umas 10veses....
 
Têm o firmware actualizado do router?


Isso de deixar de funcionar de um momento para o outro.. Não instalaste nenhuma aplicação entretanto que te possa estar a bloquear isso?
 
Back
Topo