[Problema] PC não quer ficar a dormir (em hibernação)

Zafila

Power Member
Bem o meu PC virou um zombie ou seja ele está programado para hibernar após 1h, e faze-o, o problema está que após uns 30 min ele inicia novamente. Isto começou com um update do Windows nessa altura fiz um restauro do sistema (ou coisa assim) porque o PC nem sequer queria hibernar. Eu já testei também mudar o plano de energia e não resultou. E simplesmente não quero estar a formatar o PC.

Já agora isto é um PC fixo/secretária o que lhe quiserem chamar.

Já tenho problemas que cheguem com a minha cadela e agora o PC decidiu vir dar-me cabo do juízo. Isto é assustador quando o PC decide ligar-se quando eu estou a chegar a porta do quarto (vou a dormir). :(
 
Não abre programa nenhum. Eu já estive nas opções de energia e está tudo igual, há mais de 1ano que uso aquela configuração.
 
Para o voltar a ligar bastava-me carregar no enter e puff fazia-se luz. Quando ele entra em hibernação já eu estou a dormir, mas quando acordo o PC decide fazer o mesmo e isso é assustador. :) Também já estive na BIOS e não vi nada sobre o assunto.

O PC está a tentar fazer passar-me por noob, para isso já me basta o estúpido do electricista que começou com tretas quando soube que fui eu que montei o auto-rádio do carro. Montar um auto-rádio não é nenhum bicho de 7 cabeças, até a minha mãe o fazia se tivesse paciência.
 
Back
Topo