1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema]PC Reinicia constantemente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Henriqueb416, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 586)

1. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Tenho um problema no meu computador...

Ele tem andado a reiniciar sem eu fazer nada e depois diz-me que vai checar o disco por "consistency?" e que se eu esperar aquilo arranja-se sozinho... E dizem-me que o processo tem 3 passos. Só que quando eu deixo aquilo a arranjar o meu PC bloqueia no 3º passo!>(

Quando carrego no F2 ( Anular o processo) e vou para o meu ambiente de trabalho, aparece uma mensagem a dizer - Your System recovered from a serious error, bla bla bla bla bla bla.

Que aconteceu e o que faço?

Última edição: 15 de Novembro de 2008
  2. vhsantos

vhsantos Power Member

boas

se tiveres muito azar o disco está nas lonas arranja um novo e passa os dados antes que ele de o prego,,antes disso deixa o fazer o chek disk mesmo que demore a noite touda não canceles pois pode parecer que bloqueou mas não, deixa o correr na integra não canceles ..

3. Tuca

Tuca Power Member

podes ter algum sector danificado no disco
    usa o programa hdtune por exemplo para testares o disco mas primeiro faz o que disseram no psot acima ..
    deixa-o acabar o check disk..nem que fique a noite toda

Partilhar esta Página