Problema PC sem Bips

LFReq

1st Folding then Sex
Boas,
Este fim de semana trouxe um PC para casa para formatar e quando o fui ligar para começar o serviço este deu 3 bips curtos o que significa problemas na memória, tirei a memória soprei para o slot e memória para limpar e voltei a coloca-la depois de colocar e voltar a ligar o PC arranca, não dá bips e o monito não liga fica a luz do power a piscar.

Alguem me pode ajudar com isto??

cumps,
rkixa
 
Por favor ajudem tenho que entregar o PC composto e queria fazer um bom seviço.

O PC fica a trabalhar só que não dá o bip normal de ter passado no POST nem mostra nenhuma imagem no ecrã.

Já experimentei com outra grafica que tenho a certeza que funciona e nada.

Por favor ajudem-me.
 
Soprar para a memória? onde aprendeste a fazer isso? Sopro pode sair "saliva" sem tu reparares e oxidar os contactos das memórias.. ou seja... ou usas álcool isopropilico (100% alcool) ou então dás-lhe o truque da borrachinha...
 
já experimentas-te sem as memorias colocadas se apita? tenta fazer um clear cmos

Já fiz reset à CMOS e tentem iniciar sem as memórias e dá os 3 bips de problema de memória mas quando volto a por a memória e a iniciar não dá bips nem aparecem imagem no ecrã, já tentei com outra memória nos slots todos.

Já me estou a passar com isto não sei o que fazer mais.

Ajuda por favor.
 
Última edição:
desmonta todas as placas pci (se for um desktop), .... recoloca a grafica e ve se fica bem colocada e reinicia ....

depois diz o resultado ...

e por agora não mexas mais na ram ... senão pode ser pior a emenda que o soneto ...

qt ao soprar para os slots ... é banal ... as gotas de saliva se se tiver cuidado não salta nenhuma ...

claro q se o pessoal para soprar tiver de cuspir tudo a frente não convém ....
 
Back
Topo