1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[problema] Pc vai abixo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Champions, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 768)

1. Boa noite ou quase bom dia (como preferirem xD)

É a primeira vez que posto aqui não sei se estou a fazer no local correcto, se não tiver as minhas desculpas.

Então é o seguinte,
    tenho uns problemas com dois programas.
    Eles são o skype e o bsplayer.
    O skype tem dias, quando instalo passado cerca de 1 minuto manda o meu pc abaixo, ou entãpo quando reinicio o pc passado 5min vai o pc abaixo e tenho de ir ao modo de segurança para desinstalar, ou seja se tiver o skype instalado e ele correr bem quando desligo o pc ou reinicio tenho de o desisntalar primeiro para poder entrar no pc ocm normalidade =/.
    O bsplayer tem um problema similar, instalo normalmente mas quando vou para o utilizar manda o pc abaixo simplesmente.
    Se alguem poder ajudar agredecido.
    E se não tiver postado no lugar certo as minhas desculpas ^^

Cimprimentos

2. [email protected] aqui ficao os detalhes do meu pc:

Tipo de Computador PC multiprocessador PCACPI
    Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional
    Service Pack do Sistema Operacional Service Pack 3
    Tipo de processador Intel Pentium 4 530, 3000 MHz (15 x 200)
    Nome da Placa Mãe ASRock 775Dual-880Pro (4 PCI, 1 PCI-E x16, 1 AGP, 2 DDR DIMM, 2 DDR2 DIMM, Audio, LAN)
    Tipo de BIOS AMI (10/04/07)

Placa Grafica Radeon X1650 Series (512 MB)
    Placa de som Creative SB X-Fi Xtreme Audio Sound Card

3. oscardaniel

oscardaniel Power Member

faz um teste a memoria com o memtest.

4. já fiz, não apresentou mal nenhum

Partilhar esta Página