1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Slimd, 5 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 676)

1. Slimd

Slimd Power Member

Boas pessoal tenhu aki um problema co pc liguei-o hje de manha normalmente e aconteceu me uma coisa estranha nao tinha a barra de tarefas alguns atalhos tinham desaparecido do menu iniciar, a conta de ulilizadores aparece vazia tal como as ligaçoes de rede e nao consigo ouvir som da a mensagem de bad direct sound driver alguem sabe como resolver isto?? obrigado

2. Xilles

Xilles Power Member

Estranho..

Olá Slimd, muito estranho.. este problema! É a informática.. o melhor a fazer é um Restauro do sistema.. "Menu Iniciar/Todos os programas/Acessórios/Ferramentas do sistema/Restauro do sistema" !! Diz-me o resultado..

3. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Virus, spyware?

Algo estranho, mas possivelmente foi um virus que "tratou" da saude ao teu windows....

4. Slimd

Slimd Power Member

poix eu tenhu o restauro do sistema desligado

5. Slimd

Slimd Power Member

Tentei agr instalar o cd da sound blaster ele diz me ke o servidor de rpc nao esta disponivel... alguem sabe o ke é isto? obrigado

6. lightMC

lightMC Power Member

isso do RCP acho que tem haver com os serviços do Windows. Secalhar deve estar desactivado.

vai a Menu Iniciar > Run > e escreve services.msc. Quando aparecer a janela, liga todos os serviços que estão desactivados.

7. nosliw

nosliw Power Member

faz o teste com "Registry Mechanic"ou entao com o "Spy Doctor" so pode ser trojans!

8. boston

boston Power Member

a última vez que oubi falar em rpc tinha haber com o blaster...

buena suerte:x2:

9. Slimd

Slimd Power Member

Kual blaster? e ke fizeste?

Partilhar esta Página