1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gainla, 28 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 521)

1. Gainla

Gainla Power Member

Boas

O meu PC tem um problema bem estranho pois liga normalmente e passado nem 2min o pc crash e tenho de o desligar forçosamente !!!!!

Ja testei com as RAM´s em slots diferentes e so com uma e depois com outra......

Sugestoes? Será que é das RAM´s ou de outra coisa?

cumps

2. Verifique a temperatura do hardware, pode estar a sobre aquecer e bloqueia o sistema. Já agora, é fixo ou portatil?

3. Gainla

Gainla Power Member

é fixo........ temperatura nao deve de ser pois nem 2min ta ligado....... no maximo ta ligado 5min

cumps

4. Experimente ligar o pc apenas com o hardware base. ou seja desligue discos/cd rom, remova placas pci. Se a board tiver grafica incorporada, remova a que tiver istalada na ranhura PCI Express e tente arrancar com a grafica onboard. Desta forma se continuar com o mesmo sintoma sabemos que não é de nenhum de estes hardwares removidos, neste caso só poderá ser da ram da board ou da grafica (Caso não tenha sido possivel remover), é muito dificil ser da cpu... Se não tiver equipamento de diagnostico, só mesmo testando com outro hardware.

5. Gainla

Gainla Power Member

ok vou experimentar isso.....

6. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Podes sempre tentar em modo de segurança e veres como se comporta....

Já tive problemas desses e resolvo com uma formatação do disco e nova reinstalação (mas quem me mandar andar sempre a inventar?!)

Boa sorte.

Partilhar esta Página