Problema PC

torpedoteam

Power Member
Boas

Tenho um media center com componentes antigos, apenas uso para filmes, e web com o Windows 10.
CPU AMD X2 + 4gb DDR + ATI 6450 + 2HDD 500gb + 750gb.

À uns tempos começou a bloquear o Windows. Tentei formatar... ao concluir a instalação bloqueava!

De um momento para outro deixou de dar imagem... liga mas não dá sinal!

Se carregar no botão de reiniciar não faz nada, se fixar o dedo no botão, as ventoinhas do CPU e Chipset começam com mais rotação!!!

O que será??? Board?

Obrigado
 
Uma questão... é possivel a fonte dar sinal, ligar as ventoinhas mas não estar em condições? Um pico de corrente poderá ter danificado a fonte?

Cumprimentos
 
Sim, isso pode acontecer; Quanto ao "pico de corrente" tão falado há anos nunca tive problemas com esse pico, quanto a esse pico geralmente dá-se por não existir um fio terra ou por esse estar danificado, as pessoas confundem isso a minha fonte foi-se "devido a um pico de energia" pode ser mesmo a fonte não suportar tanto "Material no computador"...

Quanto a instalação quando acontece e bloqueia após umas tentativas, tenta instalar um sistema tipo UBUNTU depois de instalado, volta a instalar o WINDOWS com varias pessoas já aconteceu e "é tiro certo"​
 
Sim, isso pode acontecer; Quanto ao "pico de corrente" tão falado há anos nunca tive problemas com esse pico, quanto a esse pico geralmente dá-se por não existir um fio terra ou por esse estar danificado, as pessoas confundem isso a minha fonte foi-se "devido a um pico de energia" pode ser mesmo a fonte não suportar tanto "Material no computador"...

Quanto a instalação quando acontece e bloqueia após umas tentativas, tenta instalar um sistema tipo UBUNTU depois de instalado, volta a instalar o WINDOWS com varias pessoas já aconteceu e "é tiro certo"​

Neste momento o pc não dá sinal video... liga as ventoinhas mas nem a Bios consigo aceder! Se carregar no botão Reset, a ventoinha do CPU começa a trabalhar com mais rotação!!!

Foi um técnico do seguro ver o pc, e diz que o pc está bom! Se dá sinal é porque a fonte está boa! Diz que é falta de manutenção na board!!!

Já tinha ouvido muita coisa... mas tal parecer técnico...
 
Back
Topo