Problema Pen Drive

lpdourado

Membro
Boas.
Estou com um problema numa pen. O que está acontecer é o seguinte. A pen é reconhecida e funciona bem, isto até copiar ficheiros para dentro dela.
Copia a maioria da informação, mas há alguma informação que "não copia", coloquei aspas, isto porque vou dar um exmplo.
Vou supor que tenho 3 pastas com coisas lá dentro que quero passar para a pen, acaba por copiar as três pastas. Mas por exemplo a 2ª pasta que é copiada para a pen, ao abrir não tem lá informação nenhuma, mas a pasta tem o tamanho exacto da pasta de onde foi copiada. Já formatei a pen e tenho estado a fazer alguns testes a nível de copia de ficheiros, se por acaso o problema ocorre só quando é copiado um grande volume de informação, se é sempre. Ainda estou para fazer um scan disk à pen, mas já não sei o que possa fazer mais.
Alguém me pode ajudar com isto?

Cumps
 
isso ja é a pen a não gravar bem as cenas.. ja m aconteceu numa a uns anos.. ficavam la as coisas.. ao fim de retirar e vlltar a colocar a pen ja n tinha nada.. ou ficavam cm nomes estranhos.. enxe e pen de fotos.. e vais ver k algumas ficam estragadas..
 
Back
Topo