1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(Problema) Pesquisa de Ficheiros no Emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pierre, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2087)

1. Pierre

Pierre Power Member

Boa tarde,

Já utilizo o emule à mto tempo, mas agora tenho um problema que não consigo resolver sozinho.

Não consigo pesquisar ficheiros no server, apenas na rede KAD. Tenho utilizar a sacar ficheiros de mim, e consigo tirar ficheiros, mas apenas da rede KAD.

Tenho High ID.

OBG

2. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

tenho 1 primo meu k ontem tava a pesquisar e conseguia encontrar alguma coisa e na proxima pesquisa nao encontrou nada!!! agora nao consegue pesquisar nada

3. Desde há uma semana para cá que o Emule anda todo parido, mas desde ontem que não dá quase nada... acho que tem a ver com TS, pelo menos no meu caso, que uso netcabo.
    Consigo ligar-me ao servidor, mas não consigo ligar-me à rede Kad e sem isso não vale a pena usar o Emule, pq qu uso os filtros para sacar só nacional e assim não tenho fontes nenhumas.
    Tá tudo fdd!!!

4. tucano101

tucano101 Power Member

aqui a nivel de velocidade não tenho razão de queixa, agora quando faço busca de ficheiros principalmente estando ligado aos servidores donkey server, encontra mesmo poucos,:lol:

5. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Mesmo problema por aqui. Mas eu sou clix por isso penso que o problema não está relacionado com o ISP... Ou também andam a fazer TS na clix?

Partilhar esta Página