1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema - .php / .html] Template wordpress

Discussão em 'Web Development' iniciada por SitoMan, 8 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 607)

1. SitoMan

SitoMan Power Member

Viva!

Pessoal, estou para lançar um blog noticiário de informática e tecnologia, e decorre-me um problema!
    Vejam o blog, com um tema de wordpress: http://www.TecnoNew.com/

Como podem constar, tem um género de uma barra de hiperligações à direita!
    Até ai, muito bem.. No entanto eu queria essa mesma barra da direita, também à esquerda e consequentemente o texto (blog propriamente dito) no meio... Se não perceberam, vejam pela imagem:
    (Cliquem na imagem e vejam e tamanho grande)

Obrigado!

2. mauronacosta

mauronacosta Power Member

Provavelmente há gente aqui que sabe como fazer isso, mas se não tens os conhecimentos necessários para fazeres as alterações que desejas nem estás disposto a pagar para que to façam talvez seja melhor adaptares um tema diferente..?

NA base de dados de temas do wordpress encontras muitos temas com 3 colunas (www.wordpress.org/extend/themes ).

Última edição: 8 de Dezembro de 2008
  3. SitoMan

SitoMan Power Member

Frequeento a ZWAME muito raramente... Não sei como normalmente trabalham.. Mas no fórum Portugal-a-Programar, normalmente os utilizadores ajudam neste tipo de situação!

Sendo assim, podem encerrar o tópico!
    Obrigado pela ajuda,
    Staff @ TecnoNew! ;)

Partilhar esta Página