1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PROBLEMA]Placa de som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Aftermath, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 380)

1. Aftermath

Aftermath Power Member

Recentemente comprei uns phones novos, os Steelseries Siberia Full-Size. O que acontece, é que quando ligo o microfone incluído no jack cor-de-rosa, o microfone não capta nenhum som(ja acontecia com os meus phones anteriores). Já tentei ligar e re-ligar, mas nada resulta. Além disso, já desde algum tempo tenho notado um ruído de fundo, muito agudo, sempre que o PC está ligado, esteja ou não algum microfone ligado. Por exemplo, no teste de voz da Steam, mesmo que fale, não oiço a minha voz mas apenas ruído de fundo. Com o microfone desligado é exactamente a mesma coisa. Já fui verificar às opções de gravação do Windows e predefini o Microfone, mas a situação mantêm-se.Todos os programas que aqui tenho que usam microfone e que tem testes para o mesmo acusam um som qualquer, QUANDO N TENHO NENHUM MIC NEM ALGO QUE SE PARECE LIGADO. E por ultimo quando tento fazer a configuração de audio e video no msn messenger apareceme uma mensagem a dizer que tal n é possível.

Sou só eu a achar ou a minha placa de som (onboard da analog devices que veio com a minha p5k-deluxe da asus) esta totalmente ****** ???

HELP

Partilhar esta Página