Problema placa gráfica ati 9550 / drivers

Por experiência propria digo q só consigo ter a minha 9250 a funcionar correctamente com os drivers originais da placa, qualquer outra versão mais actualizada dos drivers cria problemas, um dos mais sentidos é o AGP, os unicos drivers que me permitem ter o AGP a 8x são os originais, se instalar uma versão mais recente ele está constantemente a fazer um self test e a pedir para reeniciar o pc para funcionar o AGP a 8x, qd reenicio o AGP continua a 4x.

Se tiveres oportunidade de arranjar as drivers originais é o q aconselho.
 
Por experiência propria digo q só consigo ter a minha 9250 a funcionar correctamente com os drivers originais da placa, qualquer outra versão mais actualizada dos drivers cria problemas, um dos mais sentidos é o AGP, os unicos drivers que me permitem ter o AGP a 8x são os originais, se instalar uma versão mais recente ele está constantemente a fazer um self test e a pedir para reeniciar o pc para funcionar o AGP a 8x, qd reenicio o AGP continua a 4x.

Se tiveres oportunidade de arranjar as drivers originais é o q aconselho.



já perguntei neste tópico isso e ninguém respondeu, vou tentar mandar um mail à ati
 
Finalmente consegui!

Primeiro meti o agp a 4x, e funcionava

Depois voltei ao agp auto(8x), aumentei a voltagem da placa por 0.1v, e fiz um ligeiro overclock

:-D:-D
 
Back
Topo