problema placa grafica

yelko

Power Member
eu tenhu uma radeon 7000 series, 512 ram, processador d 1ghz, no entanto ontem decidi voltar as velhas glorias e instalar o "james bond nightfire", para minha surpresa hj d mnh a jogar o jogo a placa grafica dentro do jogo aguenta mas quando saio esta alterera-me a resulução ambiente trabalho.

espero por mais nvdds
cumps
yelko
 
Se não me engano, isso é porque a resolução do jogo está diferente da que tens o monitor. Mas até hoje, sempre que saí de jogos, aquilo "arranjava-se" automaticamente. Experimenta ir as opções do jogo e (se tiver) muda a resolução e mete a que tens no ecrã.
 
Bem, então não sei :s Como já disse, eu já tive jogos que também faziam isso, mas passado uns 3 segundos a resolução ficava boa. Isso acontece quando sais do jogo através dele (carregar SAIR/EXIT, ou uma coisa assim) ou quando sais manualmente (usando a tecla windows ou alt + shift) ?
 
Isso acontece sempre que sais de um jogo?! Ou só quando fazes ctrl+alt+del para sair?!
Há uma opção nas drivers k dá pra activar o ajuste automático da resolução do ecrã, mas assim de repente já não me lembro de qual!!! É o caso de ires pesquisando!!!
 
deves enquando ele até vai abaixo, por ex agr tive a jogar e ele derepente fica com ecran preto e sou obrigado a reniciar.....

cumps
yelko
 
Back
Topo