1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[problema] plasma da lg

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GreenSpider, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 595)

1. GreenSpider

GreenSpider Power Member

O meu plasma de LG deixou de dar imagem e agora so da som, sabem o k possa ter causado isto?

cumps

2. GreenSpider

GreenSpider Power Member

pois o pior e k ja nao tem garantia, ja passaram 2 anos, tou lixado

3. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Sentes-te à vontade para o abrir?

4. GreenSpider

GreenSpider Power Member

ja fui a um tecnico de electronica e ele disse k devia de ser a motherboard, e k se fosse ficava muito caro, mas eu penso k se fosse a motherboard a tv nem dava som, mas amanha vou leva-la a um tecnico, mas normalmente eles enganam e dissem k e uma cena cara so para compramos, por isso keria saber se sabem mais ou menos o k e

ice_evil, acho k posso abri-la mas prai nem percebo muito das peças k to pra la

cumps

5. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Podia-te dar umas dicas para veres isso, não deve ser nada de grave para ainda dar som... Ou queimou o ecrã, ou um cabo de vídeo está solto... o que é o mais provável...

Mas seja como for se não te sentes à vontade, pa fazer m**** é melhor estar quieto...

Cumps

Partilhar esta Página