[problema] plasma da lg

avariou:), fora de brincadeira já esperimentas-te as varias entradas, av, s-video, hdmi etc... se nenhuma der nada garantia com ele
 
ja fui a um tecnico de electronica e ele disse k devia de ser a motherboard, e k se fosse ficava muito caro, mas eu penso k se fosse a motherboard a tv nem dava som, mas amanha vou leva-la a um tecnico, mas normalmente eles enganam e dissem k e uma cena cara so para compramos, por isso keria saber se sabem mais ou menos o k e

ice_evil, acho k posso abri-la mas prai nem percebo muito das peças k to pra la

cumps
 
ja fui a um tecnico de electronica e ele disse k devia de ser a motherboard, e k se fosse ficava muito caro, mas eu penso k se fosse a motherboard a tv nem dava som, mas amanha vou leva-la a um tecnico, mas normalmente eles enganam e dissem k e uma cena cara so para compramos, por isso keria saber se sabem mais ou menos o k e

ice_evil, acho k posso abri-la mas prai nem percebo muito das peças k to pra la

cumps

Podia-te dar umas dicas para veres isso, não deve ser nada de grave para ainda dar som... Ou queimou o ecrã, ou um cabo de vídeo está solto... o que é o mais provável...

Mas seja como for se não te sentes à vontade, pa fazer m**** é melhor estar quieto...

Cumps
 
Back
Topo