Xbox Problema play and charge

wtf?!?

Power Member
Boas, ha uns tempos comprei um kit play and charge da marca game.
mas como as pilhas do comando da 360 ainda tavam boas, n começei logo a utiliza-lo
ontem liguei-o pela primeira vez e a bateria simplesmente n carregava, nem ligado ao pc, mas conseguia jogar com o fio ligado.
fui hoje trocar a loja por outro e acontece algo parecido, aparece uns segundos a luz vermelha indicando que esta a carregar, mas pouco tempo depois fica verde, eu desligo o cabo e o comando desliga-se porque n tem bateria.
já aconteceu algo parecido a alguem?


cump's
 
Última edição:
Boas, ha uns tempos comprei um kit play and charge da marca game.
mas como as pilhas do comando da 360 ainda tavam boas, n começei logo a utiliza-lo
ontem liguei-o pela primeira vez e a bateria simplesmente n carregava, nem ligado ao pc, mas conseguia jogar com o fio ligado.
fui hoje trocar a loja por outro e acontece algo parecido, aparece uns segundos a luz vermelha indicando que esta a carregar, mas pouco tempo depois fica verde, eu desligo o cabo e o comando desliga-se porque n tem bateria.
já aconteceu algo parecido a alguem?


cump's

A mim não, mas também tenho o oficial microsoft, que acho que nem chegou a 19€.
Quanto custa esse?
 
Boas, ha uns tempos comprei um kit play and charge da marca game.
mas como as pilhas do comando da 360 ainda tavam boas, n começei logo a utiliza-lo
ontem liguei-o pela primeira vez e a bateria simplesmente n carregava, nem ligado ao pc, mas conseguia jogar com o fio ligado.
fui hoje trocar a loja por outro e acontece algo parecido, aparece uns segundos a luz vermelha indicando que esta a carregar, mas pouco tempo depois fica verde, eu desligo o cabo e o comando desliga-se porque n tem bateria.
já aconteceu algo parecido a alguem?


cump's

tive exactamente o mesmo problema. Troquei o comando com que carregava a bateria e começou a funcionar :s exprimenta se tiveres outro comando... se nao tiveres, nao sei .
 
este custou 12€ a diferença n é grande, mas na altura n havia oficiais na loja.
amanha vou la novamente e talvez traga um original.
e não, não tenho outro comando:(
 
Comigo aconteceu quase o mesmo, começava a carregar e desligava sem estar completamente carregado.
Mas para mim o problema é que a bateria nos comandos fica demasiado à justa e não deve fazer bem contacto, penso eu de que...
Maf
 
A mim acontece o mesmo, mas se desligo a consola, ou seja, enquanto estiver a consola ligada ele carrega (luz vermelha), mas se desligar o carregador, desliga e quando volto a ligar já não carrega mais (dá sempre luz verde e o comando a meia barra) . Sempre q tenho q carregar o comando, tenho que ter a consola ligada até a luz ficar verde.
 
Boas, aparentemente era mesmo problema do lote dos play and charge da gameware, fui la trocar por um da microsoft e este já carrega a bateria, tá tudo 5*.
Amanha fica a manha toda a carregar, para á tarde ser só vicio:P

cump's
 
Boas, aparentemente era mesmo problema do lote dos play and charge da gameware, fui la trocar por um da microsoft e este já carrega a bateria, tá tudo 5*.
Amanha fica a manha toda a carregar, para á tarde ser só vicio:P

cump's

eu uso pilhas recarregaveis...quando preciso de recarreegar um conjunto ja tenho outro disponivel para trocar...
 
Back
Topo