1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema play and charge

Discussão em 'XBOX' iniciada por wtf?!?, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 868)

1. wtf?!?

wtf?!? Power Member

Boas, ha uns tempos comprei um kit play and charge da marca game.
    mas como as pilhas do comando da 360 ainda tavam boas, n começei logo a utiliza-lo
    ontem liguei-o pela primeira vez e a bateria simplesmente n carregava, nem ligado ao pc, mas conseguia jogar com o fio ligado.
    fui hoje trocar a loja por outro e acontece algo parecido, aparece uns segundos a luz vermelha indicando que esta a carregar, mas pouco tempo depois fica verde, eu desligo o cabo e o comando desliga-se porque n tem bateria.
    já aconteceu algo parecido a alguem?

cump's

Última edição: 4 de Maio de 2008
  2. Rakter

Rakter Folding Member

A mim não, mas também tenho o oficial microsoft, que acho que nem chegou a 19€.
    Quanto custa esse?

3. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

tive exactamente o mesmo problema. Troquei o comando com que carregava a bateria e começou a funcionar :s exprimenta se tiveres outro comando... se nao tiveres, nao sei .

4. wtf?!?

wtf?!? Power Member

este custou 12€ a diferença n é grande, mas na altura n havia oficiais na loja.
    amanha vou la novamente e talvez traga um original.
    e não, não tenho outro comando:(

5. kinkaid

kinkaid Power Member

Eu tenho esse, e nunca tive problemas com ele.. estranho...!

6. wtf?!?

wtf?!? Power Member

Pois, o meu n carrega mesmo, nem no pc nem na xbox:mad:

7. mafarreco

mafarreco Power Member

Comigo aconteceu quase o mesmo, começava a carregar e desligava sem estar completamente carregado.
    Mas para mim o problema é que a bateria nos comandos fica demasiado à justa e não deve fazer bem contacto, penso eu de que...
    Maf

8. Alheira

Alheira Power Member

A mim acontece o mesmo, mas se desligo a consola, ou seja, enquanto estiver a consola ligada ele carrega (luz vermelha), mas se desligar o carregador, desliga e quando volto a ligar já não carrega mais (dá sempre luz verde e o comando a meia barra) . Sempre q tenho q carregar o comando, tenho que ter a consola ligada até a luz ficar verde.

9. wtf?!?

wtf?!? Power Member

Boas, aparentemente era mesmo problema do lote dos play and charge da gameware, fui la trocar por um da microsoft e este já carrega a bateria, tá tudo 5*.
    Amanha fica a manha toda a carregar, para á tarde ser só vicio:P

cump's

10. vintage_one

vintage_one Banido

eu uso pilhas recarregaveis...quando preciso de recarreegar um conjunto ja tenho outro disponivel para trocar...

Partilhar esta Página