1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema politíca de grupos do windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Hacker007, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 972)

1. Hacker007

Hacker007 Power Member

boas...
    tenho um problema no meu vista a "política de grupos" que me impede de controlar certas definiçoes do windows como por exemplo a firewall,
    sou administrador do pc e sou o unico utilizador e nao alterei ninhuma definição...

como é que desligo a politíca de grupos????
    cumps

2. Hacker007

Hacker007 Power Member

uma ajudinha?????:'(
    cumps

3. Hacker007

Hacker007 Power Member

ninguem??????

:(

4. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

eu até ajudava... mas não estou a ver

5. Spoiler

Spoiler Power Member

Cria um novo utilizador administrador que nao seja debug como o que vem por origem no vista ou senao muda para mac

6. Malamene

Malamene Power Member

Post completamente desnecessário, mas enfim...

Hacker007 entra aqui e activa a conta de superadministrador.

Depois entra com essa conta e muda as definições que quiseres. Espero ter ajudado.

7. Spoiler

Spoiler Power Member

1 O post nao é completamente desnecessario e outra forma de resolver o problema desculpa ainda nao saber como se activa o superadministrador
    2 Acho que sentido de humor nunca fez mal quando nao se ofende ninguem mas enfim...

8. José Alberto

José Alberto Power Member

Todos os utilizadores deviam criar uma conta de Super Administrador, foi o que fiz desde a 1ª hora (aliás, desde o 1º minuto :cool: ).

Instalei o Vista, criei a conta e depois eliminei a original. Só tenho uma!

9. Malamene

Malamene Power Member

Isso não é forma de resolver o problema, é apenas uma forma de o ignorar.
    Senso de humor anda sempre junto cá da malta. :x2:

Partilhar esta Página