[Problema] Popups no ImageShack

Kraftwerk

Power Member
Mais alguém tem um ódio especial aos popups do site ImageShack?! :lol:

Cada vez que abro o site para ver uma imagem aparecem-me popups daqueles mesmo chatos em Flash e com som e outros do partypoker, irritam pra cara... >(

É o único site em que tenho problemas com popups, porque com mais nenhum outro site isto me acontece! e gostava de saber se mais alguém tem o mesmo problema! As minhas configurações do Firefox vão bloqueando todos os popups, exceptuando os do site do ImageShack, é ridículo.

AdBlock e NoScript: são soluções um bocado extremas, não tenho intenção de os usar porque bloqueiam conteúdo em demasia (inclusivé conteúdos importantes), já os usei e não gostei da experiência :007:
 
Tipo eu costumo pensar é que o imageshack tem uma espécie de "exploit" (exploit não é bem a palavra, mas não me ocorre nada melhor).

A gente clica no botão para escolher a imagem que vamos "hostar".. e o interface do windows explorer vai parar em cima da janela do anúncio/ad, assim quando escolhemos o ficheiro (com duplo clique por exemplo), quase sempre acabamos por dar um clique no ad (porque a parte do ad estava atrás da janela do windows explorer)

Mas popups quando entro no site não. :D

Cumps e se não entenderam nada do que eu disse.. eu tento explicar melhor :)
 
Ya, dou duplo-clique para escolher o ficheiro (mesmo só duplo-clique sem nenhum clique a mais) e abro o pop-up do ad que está lá.. como fui eu que cliquei, o firefox não vai bloquear..

Cumps
 
eu uso o imagewoof.com.. porem para o projecto do Wallpaper TZ (podem ver pelo link da minha sig) tenho usado o imageshack porque tem umas coisas que me dá mais jeito que os outros..


também uso o tinypic..

mas sinceramente não tenho probs com o imageshack.. o adblock também ajuda.. mas para isso é que ele serve :D
 
Bom, em 1º lugar obrigado pelas vossas respostas ;)

Devo esclarecer que os popups não me aparecem ao entrar no site.

Os popups só me surgem quando em abro uma imagem via Thumbnail e depois, no site do ImageShack, clico em cima dela para a redimensionar.

Experimentem abrir esta imagem:
http://img527.imageshack.us/my.php?image=dsci0045ot3.jpg

E logo a seguir cliquem sobre ela para a visualizarem em tamanho real.

Não vos surge qualquer espécie de popup?
 
Última edição:
Back
Topo