[Problema por resolver] God of War

GioP

Power Member
Boas. Sei que quem jogou pode já não se lembrar, mas como o problema em causa é num local especifico, penso que me poderão ajudar.

Então é assim, logo depois da sala onde derroto os centauros nos circulos azuis para abrir uma porta no lado esquerdo, sigo por essa mesma e mais à frente tem um corredor em que o chão se move e tem lava por baixo. Pois bem, o primeiro segmento de chão móvel eu passo, mas depois vem uma parte em que há uma parte sem chão e chão móvel no fundo. Eu por mais que salte não consigo alcançar o outro lado...tou a desesperar...

Alguma sugestão??


EDIT: Resolvido...LOLOL
Tava asténico nos saltos.lol
Cumps
 
Última edição:
Boas. Sei que quem jogou pode já não se lembrar, mas como o problema em causa é num local especifico, penso que me poderão ajudar.

Então é assim, logo depois da sala onde derroto os centauros nos circulos azuis para abrir uma porta no lado esquerdo, sigo por essa mesma e mais à frente tem um corredor em que o chão se move e tem lava por baixo. Pois bem, o primeiro segmento de chão móvel eu passo, mas depois vem uma parte em que há uma parte sem chão e chão móvel no fundo. Eu por mais que salte não consigo alcançar o outro lado...tou a desesperar...

Alguma sugestão??


EDIT: Resolvido...LOLOL
Tava asténico nos saltos.lol
Cumps


Eu chego é a uma parte a seguir que não consigo passar.

É uma sala com 2 pisos onde tenho de destruir muitos monstros, o problema é que me aparece uma barra gigante tenho de saltar para cima dela. Depois ando para a frente e existe uma porta com uma estatua que me dis que não destrui os monstros todos. Eu por mais que procure não aparecem mais.

Alguem sabe?

CumpS
 
Barra gigante?? referes-te aquela parte em que tens de andar numas tábuas finas e tem umas láminas a girar?? Tenho a impressão que essa parte é Muito mais à frente. Eu tou agora numa parte onde aparecem as estátuas de Hera e já não me lembro a outra em que a frase diz que lhes falta um ''colar''... empanquei aí.

Pera, a não ser que isso seja no Challenger of Athlas...è que eu vi essa parte mas entretanto subi à superficie e não joguei esse nível...
 
Última edição:
Eu chego é a uma parte a seguir que não consigo passar.

É uma sala com 2 pisos onde tenho de destruir muitos monstros, o problema é que me aparece uma barra gigante tenho de saltar para cima dela. Depois ando para a frente e existe uma porta com uma estatua que me dis que não destrui os monstros todos. Eu por mais que procure não aparecem mais.

Alguem sabe?

CumpS

Boas

Fica em cima dessa "barra gigante" e ves que ela umas vezes vem até mais atraz! Tem la uma porta e tem os monstros que te faltam ;)

Dps diz se conseguiste =)
 
Boas

Fica em cima dessa "barra gigante" e ves que ela umas vezes vem até mais atraz! Tem la uma porta e tem os monstros que te faltam ;)

Dps diz se conseguiste =)


LOL já sei que parte é. É no Maze (Labirinto). Não tava a chegar lá com a ''barra''. É como referiram, tem uma porta com um pequeno compartimento onde estão os restantes monstros.

Cumps
 
LOL já sei que parte é. É no Maze (Labirinto). Não tava a chegar lá com a ''barra''. É como referiram, tem uma porta com um pequeno compartimento onde estão os restantes monstros.

Cumps

Eu pela barra tambem nao chegava lá, mas cheguei pelo "Depois ando para a frente e existe uma porta com uma estatua que me dis que não destrui os monstros todos"


:offtopic: E o God Of War 2 ninguem vende?
 
Agora é que estou desesperado. Estou numa sala de onde saem espetos do chão e eu tenho que levar uma caixa para o outro lado da sala, de modo a auxiliar-me para saltar para outra sala, antes que os espetos ''espetem'' :) Eh pah, o tempo não permite erros, e eu já coloquei a caixa no lugar e já saltei, mas o Kratus não agarra a beira da parede...já me estou a passar...

Cumps
 
Tem que agarrar. Tenta encostar o máximo possível a caixa à parede. Suponho que estejas a dar uns emporrões na caixa com o pé para ser mais rápido.
 
Tem que agarrar. Tenta encostar o máximo possível a caixa à parede. Suponho que estejas a dar uns emporrões na caixa com o pé para ser mais rápido.


Sem dúvida, eu encosto a caixa no fundo mesmo, ponho-me em cima, faço duplo salto e o pastor não se agarra...
 
Tens de fazer exactamente como disse o .razor.. É uma questão de timing, local por onde passas a caixa e empurrar com "pontapés" para andar a direito. Se a caixa estiver no sitio certo consegues saltar e ficar agarrado no parapeito.
Em algumas fases para resolver as questoes é muito importante o timing. Eu consegui, resolvendo e partilhando o comando e a resolução entre várias pessoas até de idades diferentes. Mas existe sempre uma solução, por vezes um pouco dificil ou obscura.
 
Tens de fazer exactamente como disse o .razor.. É uma questão de timing, local por onde passas a caixa e empurrar com "pontapés" para andar a direito. Se a caixa estiver no sitio certo consegues saltar e ficar agarrado no parapeito.
Em algumas fases para resolver as questoes é muito importante o timing. Eu consegui, resolvendo e partilhando o comando e a resolução entre várias pessoas até de idades diferentes. Mas existe sempre uma solução, por vezes um pouco dificil ou obscura.


Resolvi por a caixa a meio da parede e o rapaz lá agarrou o parapeito. Já devo estar no fim...tou numa parte depois de ter a caixa de Pandora em que se tem que andar nuns rolos com lâminas.

Obrigados

Cumps
 
Penso que seja o inferno, depois do Ares te matar e ter ficado com a Pandora. Basta saires daí e estás perto do fim. Aviso-te que essa parte não é nada fácil. Principalmente o final desse nível.
 
Penso que seja o inferno, depois do Ares te matar e ter ficado com a Pandora. Basta saires daí e estás perto do fim. Aviso-te que essa parte não é nada fácil. Principalmente o final desse nível.


Bem, vou tentar terminar agora. Ontem fiquei-me pela plataforma seguinte aos dois pilares giratórios cheios de lâminas...dass, foi a parte mais difícil até agora de passar...

O jogo é excelente, agora tenho que arranjar o dois :)

Cumps
 
Boas SP. Já tive esse problema. Estás no labirinto do Hades...

Para resolver esta cena fiz o seguinte: matei "todos" os monstros que vi; fui até à estátua; aquilo dizia que não os tinha matado a todos; suicidei-me (há lá uma armadilha que te esmaga); voltei a matar todos tipos e à segunda vez já deu.

Recomendo verificar nesse labirinto todos os recantos para encontrar todos os monstros.

CUMPS!
 
Back
Topo