1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema portátil Acer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por PassosDiasAguia, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 542)

1. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Tenho aqui um portátil Acer Aspire 1694WLMi, o que acontece é que por estupidez/distracção minha tentei actualizar a BIOS com a BIOS errada e agora o computador não arranca.
    O que posso fazer? Existe alguma forma de resolver o problema?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se tiver na garantia manda para la.
    caso contrario vais pagar uma pipa de massa pelo arranjo, se é que nao mataste a board.

3. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

pois... deves ter matado a board como eu matei a do meu acer xD mas como estava na garantia, levou uma nova à patolas! ;)

4. É assim, se estes portateis de agora tivesse as velhinhas drives de disquetes, ainda te safavas, bastava fazeres uma diskete de arranque, metias para lá a Bios certa mais a aplicação que flasha a Bios, depois quando ligas o pc tás sempre a carregar nas teclas CTRL e HOME, esta conbinação obriga a makina a ir logo á disquete e assim instalar logo a bios, já me aconteceu num desktop com drives de disketes e sei k assim funciona mto bem. Lamento dizer-te, mas "matas-te a motherboard".

5. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Obrigado pelas respostas.
    Vamos lá ver quanto me pedem pela o arranjo. :(

6. luxboy

luxboy Power Member

é pa mas pkek actualizast a bios dele?!! eu nem no desktop actualizo e é mt mais seguro.. lool agora n tens maneira de corrigir isso.. :s so mesmo trocando o chip da bios.. e reprogramando-o.

Partilhar esta Página