Problema Portatil Hp nao da imagem e renicia varias vezes!

TDCI

Suspenso
Boas,
vim por este meio tentar tirar umas duvidas sobre o meu portatil que liga mas nao me da imagem e renicia varias vezes tambem nao apita nem nada peço a vossa ajuda para tentar resolver este problema...
Obrigado
TDCI
 
Qual é o modelo?
O problema é algo que se tem vindo a arrastar? Ou algo que foi assim de repente?
Ligado a um monitor externo dá alguma imagem?
 
Se conseguires ligar um monitor externo, F8 no arranque, entra em modo e segurança com rede, faz download dos ultimos drivers da tua gráfica no site da Nvidia e actualiza. Valida se funcionou comarranque normal.
 
Se conseguires ligar um monitor externo, F8 no arranque, entra em modo e segurança com rede, faz download dos ultimos drivers da tua gráfica no site da Nvidia e actualiza. Valida se funcionou comarranque normal.


nao isto nao me da arranque continua sem dar imagem
isto foi mesmo de um dia para o outro...:S
 
deixa adivinhar, a gráfica é um a geforce da nvidia. Se acertei bem-vindo ao mundo dos portáteis avariados. Se ainda estiver na garantia, "porreiro pá" manda para a marca, se não estiver pode muito bem ficar a fazer companhia ao meu hp que se fu*eu há seis meses e tive de comprar um novo.
 
pois... a minha tambem é uma dessas geforce maravilha, mas como isto ja ta no final da garantia já nao adianta muito... ainda nao queimou mas está quase...
 
pois... a minha tambem é uma dessas geforce maravilha, mas como isto ja ta no final da garantia já nao adianta muito... ainda nao queimou mas está quase...

se ainda tens isso na garantia manda isso para os gajos se não queres ficar a arder depois. Se compraste numa grande superficie tipo worten, *****, box, *****.... com um pouco de sorte se em 30 dias não tiverem o portátil dão-te uma nota de crédito e ainda vais buscar um novo. (conheço quem já trocou duas vezes de portátil e ainda só pagou o primeiro há uns 4 anos)
 
Back
Topo