[Problema] Portatil HP Pavillion DV 9575 EP

Capelax

Power Member
É assim o portátil nos últimos meses tem tendência para aquecer muito do lado da ventoinha, ou seja, do lado esquerdo. Como consequência a dobra do portátil (como mostra na figura) está a partir-se, do lado esquerdo, quer dizer, o monitor tem uma espécie de "camada", e ela está a começar-se a partir em duas (não sei se me fiz explicar).

O portátil não tem andado ao trambolhões nem nd, nem nunca andou em viagem. Sempre esteve dentro de casa (lol curioso nunca o tirei de casa).

hppaviliondv9575.jpg


Queria saber o que a HP pode fazer, visto que o portátil tem 2 anos de garantia, e vai fazer este mês (Setembro) os 2 anos. Até porque nunca fiz danos ao portátil, e como aquece do lado esquerdo e é do lado esquerdo que está a começar a partir (lado direito está em perfeitas condições), e como nunca estou sempre a abrir e a fechar o portátil, penso que a culpa não seja minha. :'(

Já tava m pouco "rachado" em Junho, mas só agora é que piorou quando voltei de férias.


E quanto ao software tmb não anda lá muito bem, porque sempre que reinicio o portátil demora muito tempo para reiniciar, só para reiniciar e voltar ao Ambiente de Trabalho demora uns 4 min. E depois de aparecer o Bem-vindo no Vista, fica o ecrã a preto durante 1 min +/-, onde normalmente logo a seguir ao Bem-vindo deveria aparecer logo o Ambiente de Trabalho.

Gostaria que opinassem, o que a HP poderia fazer por mim... Acham que me substituem o portátil xDD :007:


edit: 2/3 semanas depois do meu registo aqui no ZWAME, foi quando comprei o portátil, porque estive aqui a pedir opinião de qual portátil comprar.
 
Se está dentro da garantia, é entrar em contacto com a HP e explicar-lhes que o computador anda a aquecer mt, especialmente do lado esquerdo, e que mt provavelmente por causa disso, ele está a rachar nessa dobradiçsa
 
Se está dentro da garantia, é entrar em contacto com a HP e explicar-lhes que o computador anda a aquecer mt, especialmente do lado esquerdo, e que mt provavelmente por causa disso, ele está a rachar nessa dobradiçsa

O RLY xD isso sei eu e foi o que eu fiz agora a bocadinho, mas quanto a garantia, o que pensam que vai acontecer? substituir por um novo, ou mandam me pa um sitio que eu cá sei.
quanto ao substituir por um Pavillion DV 9575 EP novo acho muito difícil, porque parece não haver muitos, até porque há dois anos, foi uma trabalheira para o encontrar.

e btw Fredddyyy obrigado pela opinião. espero mais.
 
Última edição:
Provavelmente devem-te mudar o chassis

como assim, se dividirmos o portatil em duas partes, ambas têm de ser modificadas.

Se está partido, a parte do monitor tem de ser substituída. Se aquece muito, a outra parte tem de ser substituída.

Já enviei um mail para a HP, amanhã são capazes de me responder, senão telefono para eles a explicar o sucedido.

Quanto a troca por um novo portátil, tem de ser um com as mesmas especificações certo? ou então lá na fábrica deles arranjarem-me um 9575
 
Chassis é constituido por essas duas metades.Parte de cima e a parte de baixo. Se estiver danificadas e eles considerarem que será defeito (o que nesta altura vou te dizer que é complicado) eles trocam isso.

Em relação a troca é por modelo equivalente ou melhor, mas não sei até que ponto a HP tem por habito fazer isso
 
O meu DV6000 também rachou..mandei-o para a HP e eles só mudaram parte do chassis...

Não esperes que eles te troquem o portátil...

ok tasse, por mim é na boa, eu só o quero em perfeitas condições :D

thx pela tua resposta, já tenho alguma esperança =)

uma ultima pergunta antes de fechar o tópico, como fizeste para a troca??? foste a algum lado entregar o computador?
 
Última edição:
Back
Topo