[Problema] Portátil lento

filipe3x, já tinha lido isso na net. Sendo assim vírus não poderá ser certo?

Isto secalhar é por causa de um programa que eu instalei para partilhar os meus videos com a xbox360. O programa é o transcode 360 e o media center extender
 
filipe3x, já tinha lido isso na net. Sendo assim vírus não poderá ser certo?

Isto secalhar é por causa de um programa que eu instalei para partilhar os meus videos com a xbox360. O programa é o transcode 360 e o media center extender

Não sei. Não me parece... segundo a descrição, aquele ficheiro pertence a um pacote da Symantec, pacote este que está/poderá estar relacionado com o próprio Norton Antivirus.
 
Já por 2 vezes tive problemas de lentidão no meu asus.
A 1ª vez foi quando decidi experimentar o Norton (2006 ou 2007) que veio com o portátil para ver se continuava a ser um glutão nos recursos como no passado. Continuava...
A 2ª vez foi quando a velocidade do meu disco ficou reduzida a metade do normal de um disco de 5200 rpm. Detectei isso com o HDtune. A asus também chegou á mesma conclusão que eu e deu-me um disco novo.
 
Não sei. Não me parece... segundo a descrição, aquele ficheiro pertence a um pacote da Symantec, pacote este que está/poderá estar relacionado com o próprio Norton Antivirus.

Poderá ser sim esse tipo de programas come recursos á parva .

Eu tenho um desse tipo um psp/ps3 encoder e aquilo quando está a trabalhar o portatil fica em camara lenta ... quase não posso fazer nada .

Tenta arranjar um programa mais leve .

Actualmente uso o sompy ... desde que o instalei e mandei o antigo para o lixo estou sem qualquer problema .

Usa tambem o Regseeker ... é um programa leve e simples limpa lixo do hdd e faz scans ao registro limpando-o tambem .

Tem tambem um gerenciador de arranque podes desligar quase tudo no arranque fará o portatil activar mais rápido como tambem funcionará muito melhor sem programas activados em background .

O meu Toshiba A60 era assim mas desde que fiz o dito acima está levezinho e rápido .

Celeron 2700 MHZ 250 mb on board / 512 mb expansão ... não é um cavalo de corrida mas dá para as curvas .

Estou a pensar meter um p4 3200 mhz ele aceita este processador e aumentar a memo para 1025 mb .
 
Poderá ser sim esse tipo de programas come recursos á parva .

Eu tenho um desse tipo um psp/ps3 encoder e aquilo quando está a trabalhar o portatil fica em camara lenta ... quase não posso fazer nada .

Tenta arranjar um programa mais leve .

Actualmente uso o sompy ... desde que o instalei e mandei o antigo para o lixo estou sem qualquer problema .

Usa tambem o Regseeker ... é um programa leve e simples limpa lixo do hdd e faz scans ao registro limpando-o tambem .

Tem tambem um gerenciador de arranque podes desligar quase tudo no arranque fará o portatil activar mais rápido como tambem funcionará muito melhor sem programas activados em background .

O meu Toshiba A60 era assim mas desde que fiz o dito acima está levezinho e rápido .

Celeron 2700 MHZ 250 mb on board / 512 mb expansão ... não é um cavalo de corrida mas dá para as curvas .

Estou a pensar meter um p4 3200 mhz ele aceita este processador e aumentar a memo para 1025 mb .

Talvez seja do programa.
Bem só me resta tentar e ver se é ou não é.

Mais uma vez obrigado pela ajuda de todos
 
Fiz-me entendar mal... Ora leiam:

Isto secalhar é por causa de um programa que eu instalei para partilhar os meus videos com a xbox360. O programa é o transcode 360 e o media center extender

Não sei. Não me parece... segundo a descrição, aquele ficheiro pertence a um pacote da Symantec.

Poderá ser sim esse tipo de programas come recursos á parva.

Admito que o problema poderá vir daí - desse ficheiro do Norton - mas eu não estava a referir-me a isso. Só disse que o problema não tinha nada a ver com a Xbox 360.
 
Back
Topo