problema portátil

Fakamos

Power Member
boa noite,

ontem deixei o pc suspendido e quando voltei abri a tampa e tinha um blue screen. Tentei reiniciar mas o pc ficava muito lento no loading do windows. Como já estava para fazer a algum tempo decidi formatar o pc, aparantemente ficou tudo bem mas notei que a luminusidade do ecra estava baixa, tentei aumentar mas não mudava. A luminusidade fica sempre igual quando tiro a ficha. Instalei os controladores mas no gestor de dispositivos havia sempre dois triangulos com a exclamação. Um era em "Dispositivo PCI" e outro é em "Adaptador de gráficos VGA padrão". Tentei instalar os drivers da gráfica, fiz restart ao pc e ficou outra vez muito lento no loading, quando entro no ambiente de trabalho o pc quase nao se mexe, fica cheio de freezes..

Estou a ver que é algum problema no hardware mas não faço ideia o quê.. se me puderem ajudar agradecia. O portátil é um asus K55V tem cerca de 4 meses.

cumprimentos
 
Pelo o que contas deve de ser o hard drive já meio marado, experimenta dar boot com um linux live pen/cd ou um live xp para verificares se tambem tens freezes.
 
Obrigado pela resposta.

Entretanto formatei de novo e o problema da luminusidade desapareceu, tem-se aguentado +- mas já apareceu o blue screen de novo. Mais tarde ou mais cedo vai ter que ir para a garantia. Ainda por cima estou fora de Portugal, não sei como fazer.
 
Back
Topo