Problema powerbook

PregaPregos

Power Member
Ola!
O meu PB agora nao iberna... fecho-o e desliga-se. Depois quero liga-lo e nao liga, tenho de lhe tirar a bateria e o cabo de alimentaçao, esperar 5s, volto a por a bateria e liga...
Alguem sabe o que possa ser?

Thks
 
OÍ!!!

isso foi depois de teres feito o upgrade pra 10.4.7?? Se sim da uma vista de olhos nas discussoes da apple, eles lá andam a tentar resolver problemas que alguns tiveram ao fazer esse tal ugrade
 
PregaPregos disse:
Ola!
O meu PB agora nao iberna... fecho-o e desliga-se. Depois quero liga-lo e nao liga, tenho de lhe tirar a bateria e o cabo de alimentaçao, esperar 5s, volto a por a bateria e liga...
Alguem sabe o que possa ser?

Thks

N sei.. exprimenta a fazer um reset á PMU.
 
O meu tinha um problema parecido. Fazia sleep e não ressuscitava. Não desligava mas ficava algures bloqueado no wake up. Fiz reset à PMU e resolvi o problema.

Aqui está o link:

http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=14449

Já agora, sugiro também que faças um correcção de permissões no Disk Utility. Mas parece sem dúvida relacionado com a PMU.
 
Ja agora pergunto a quem sabe como se configura a acçao que o computador toma ao fechar a tampa, é que eu nao queria que ele fosse pra repouso, mas sim ficasse ligado.

Há maneira de fazer isso??
 
Fork disse:
Ja agora pergunto a quem sabe como se configura a acçao que o computador toma ao fechar a tampa, é que eu nao queria que ele fosse pra repouso, mas sim ficasse ligado.

Há maneira de fazer isso??

Perdes a garantia se fizeres isso.. é isso e screen spaning nos iB.
 
Nada...

Hey!
Resolvi formatar o disco e intalei de novo o OSX. E isto continua com o mesmo problema.... mando ibernar e ele desliga-se. Para o voltar a ligar tenho de tirar a bateria e esperar uns segundos...

Alguma ideia do que poderá ser isto?
Ainda ta na garantia, secalhar vou leva-lo á loja...

Thks
 
Back
Topo