Problema: Print de Equaçoes no Word2007

Caneira

Membro
Boa noite pessoal....

Alguém já teve problemas ao imprimir documentos que continham equações no word 2007?

Tenho aqui um doc que criei que contem algumas equações e na altura de imprimir algumas aparecem, e outras simplesmente não. O mesmo se passa se utilizar aqueles software´s que transformam para pdf.
 
Boa noite pessoal....

Alguém já teve problemas ao imprimir documentos que continham equações no word 2007?

Tenho aqui um doc que criei que contem algumas equações e na altura de imprimir algumas aparecem, e outras simplesmente não. O mesmo se passa se utilizar aqueles software´s que transformam para pdf.
Não deves ter o word actualizado. Já o Word 2003 fazia isso. Foi corrigido com um patch.
 
Obrigado pela resposta. Acabei de verificar e o Office esta todo actualizado. Aguardo mais ajudas.
Boas, também tive esse problema de querer imprimir ficheiros de word 2007 com equações matemáticas e quando vou ver não aparecem... :S E usando a PDF Printer a mesma coisa.

A solução que arranjei foi de gravar o ficheiro em formato word97-03 e o word torna as equações em imagem, depois poder imprimir a partir daí. O problema é que o grafismo dessas imagens não é lá grande coisa.... :S

Tive a pesquisar na net e o que encontrei foi isto: http://support.microsoft.com/kb/920228/pt só que a minha impressora é uma HP OfficeJet G85 e no site da microsotf fala de outros modelos, mesmo assim tentei actualizar as drivers da impressora, só que as drivers mais recentes para ela são de 2003, ou seja, continuo com o mesmo problema.

Se alguem souber de alguma novidade.
 
Back
Topo