[Problema] Problema com um HP Pavillion 9680ep

Não sei se está será a categoria correcta, mas cá vai:

Acontece que ontem estava a jogar World of Warcraft no meu portátil e o ecrã ficou preto, esperei um pouco e regressou ao normal, mas passado mais um bocado voltou a ficar preto, apareceu ecrã azul e eu reiniciei.
Entretanto após reiniciar o ecrã estava "dividido" em vários ecrãs iguais, apertados e meio "riscados" (isto logo no ínicio no simbolo da HP, porque depois quando chega ao Windows, ecrã azul novamente e o mesmo problema).

O que já fiz entretanto que talvez vos permita tirar algumas conclusões (que eu já estou sem ideias):
- Entrei no modo segurança, tentei reinstalar as drives, pedia-me para reiniciar. Foi o que fiz e entrou no windows (ainda com multiplo ecra), mas ao introduzir a password, novo ecrã azul.
- Entrei novamente no modo segurança, alterei umas definiçoes e reparei que o ecra desligava e actualizava para umas novas, experimentei reiniciar, o ecrã ja estava correcto, chego ao ecrã de logon, introduzo a password, novo ecrã azul.
- Neste ponto deduzi que fosse um processo, desliguei os da nvidia, ecrã normal , consigo fazer login, mas clico com o botão direito no ambiente de trabalho, ecrã azul e regresso à situaçao de multiplos ecrãs.

Está visto que o problema está na placa gráfica, mas não chego a perceber se será software ou hardware, sugestões/ideias do que fazer serão aceites.

Neste momento estou a tentar levar o pc para um ponto de restauro anterior, a ver vamos...
Update: Diz que não tenho pontos de restauro
 
Última edição:
Back
Topo