Problema:PS3 e LCD Samsung

spcrs

Power Member
Oi Pessoal!!

Tenho um televisor HDReady Samsung LE32R51B e estava a pensar comprar uma PS3 para jogar com alta definição mas segundo alguns comentários (http://community.eu.playstation.com/archive/index.php/t-80430.html), existem problemas pelo menos em 720p, parece devido á televisão apenas suportar HDMI 1.2 e a PS3 ser HDMI 1.3.

Sendo assim, gostaria por um lado que alguém dê feedback sobre esta situação e por outro lado o que me aconselham, sendo que trocar de tv está for a de hipótese.

Já agora e desculpem a ignorância o que é 720p e 1080p e será que nesta segunda resolução o problema se manterá?

Desde já agradeço a ajuda

Cumprimentos a todos
 
ou entao liga ps3 por componentes, visto que parece ser por causa da versao do hdmi.

para jogar nessa tv a ligaçao por componentes chega perfeitamente(720p e 1080i)

720p, 1080i e 1080p correspondem as linhas de resoluçao que a tv suporta(a tua neste caso suporta 720p e 1080i, julgo eu).

720p= 1280x720
1080i= 1920x1080(o i quer dizer interlaçado e na realidade corresponde a 1920x540)
1080p= 1920x1080
 
Última edição:
Sendo assim, e já agora, a qualidade de imagem na ligação por componentes é igual a ser por HDMI?

2º - Como posso saber se a TV tem HDCP? É que só com isto poderei usufruir da qualidade Blu-Ray. Mais, a ligação por compenentes permite tirar partido de todas as potencialidade do Blu-Ray?


resolução mais simples e inteligente- vende a ps3 e compra xbox 360

- Prefiro a PS3 pois a hipótese do Blu-Ray, mas reconheço que a xbox é mto boa

Cumprimentos
 
sousa2005, não entendo a duvida.
Eu tenho uma e vejo filmes em BD e jogo jogos PS2 e PS3 nela.

É dificil compreender este uso que eu lhe dou ?

Tenho-a ligada a um plasma FHD e não tenho qualquer problema. Tem uma imagem do melhor que há.
 
Back
Topo