1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por paulooliveira, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 462)

1. paulooliveira

paulooliveira Power Member

Boas ...
    tenho uma ps3 de 60 GB e de á uns dias para cá tenho tido um problema com ela ... quando tou a jogar a meio do jogo ela desliga-se sozinha e apita 3 vezes, depois so a consigo ligar de novo desligando o botao de trás e voltando a ligar ... mas muitas das vezes quando entro de novo no jogo seja ele qual for ela passado um tempo desliga-se .. o que acham que poderá ser .. ?

Abraço

Paulooliveira

2. Uncharted

Uncharted Power Member

Ventoinha?

3. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Entra em contacto com a sony

4. ELgatu

ELgatu Power Member

ja tinha ouvido alguem dizer por aqui q isso acontece quando esta em sobre-aquecimentos. :(

5. paulooliveira

hum então vou mesmo ligar para lá .. porque pelo que tenho visto ultimamente a minha ta sempre sobreaquecida .. }> nao consigo jogar mais de 10 minutos sem que se desligue ..

Abraço

Paulooliveira

6. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Põe a consola num sitio em que possa respirar.

7. paulooliveira

até ja a meti de noite do lado de fora da janela .. e faz na mesma .. normalmente ela ta no chão e tem cerca de 2 metros quadrados de espaço a volta .. por isso nao está abafada ... pode é ser mesmo alguma ventoinha que nao esteja a trabalhar , porque nao ela nao faz barulho quase nenhum ou nenhum mesmo ...

Abraço

Paulooliveira

8. Uncharted

Uncharted Power Member

Tal como disse.

9. paulooliveira

sim... amanha ja vou ligar á sony ... a ver o que eles ou elas dizem :007::007:

10. Uncharted

Uncharted Power Member

Fazes bem. Não te esqueças de dizer o que era, pode ajudar muito Pessoal. Boa Sorte

Partilhar esta Página