Problema PS3

paulooliveira

Power Member
Boas ...
tenho uma ps3 de 60 GB e de á uns dias para cá tenho tido um problema com ela ... quando tou a jogar a meio do jogo ela desliga-se sozinha e apita 3 vezes, depois so a consigo ligar de novo desligando o botao de trás e voltando a ligar ... mas muitas das vezes quando entro de novo no jogo seja ele qual for ela passado um tempo desliga-se .. o que acham que poderá ser .. ?

Abraço

Paulooliveira
 
hum então vou mesmo ligar para lá .. porque pelo que tenho visto ultimamente a minha ta sempre sobreaquecida .. }> nao consigo jogar mais de 10 minutos sem que se desligue ..

Abraço

Paulooliveira
 
até ja a meti de noite do lado de fora da janela .. e faz na mesma .. normalmente ela ta no chão e tem cerca de 2 metros quadrados de espaço a volta .. por isso nao está abafada ... pode é ser mesmo alguma ventoinha que nao esteja a trabalhar , porque nao ela nao faz barulho quase nenhum ou nenhum mesmo ...

Abraço

Paulooliveira
 
até ja a meti de noite do lado de fora da janela .. e faz na mesma .. normalmente ela ta no chão e tem cerca de 2 metros quadrados de espaço a volta .. por isso nao está abafada ... pode é ser mesmo alguma ventoinha que nao esteja a trabalhar , porque nao ela nao faz barulho quase nenhum ou nenhum mesmo ...

Abraço

Paulooliveira

Tal como disse.
 
Back
Topo