1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Problema: PSP Estragada

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Raider Freak, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1045)

1. Raider Freak

Raider Freak Power Member

Boas Pessoal
    tenho ca por casa uma psp que foi encontrada no chão :D
    abri-a toda com esperanças de encontrar alguma coisa partida porque vendem-se quase todo o tipo de spares para a psp, mas não encontrei nada partido. a psp liga mas n dá sinal do ecrã, logo abri a minha psp tb para trocar os ecrãs e o ecrã da partida funciona na minha, o ecrã da minha n funciona na partida.

Pode ser duas coisas:
    A psp brickada pk ela liga a luz verde
    os circuitos da placa partidos

logo, se eu a mandar para a sony n há esperança nenhuma pois n sei da garantia, violei o selo da garantia e a garantia não cobre mau uso:D

logo sabem se posso mandar na mesma?

2. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Acho que podes mandar, mas penso que vais pagar... lol... já podes ficar contente por ter um pisa-papeis dos melhores :D

3. Raider Freak

lol tenho um pisa papeis do melhor :D

se eu mandar, quase de certeza que eles não vão arranjar o que está estragado mandam-me é comprar uma Slim certo?

4. the13thing

the13thing Power Member

A PSP tinha CFW? Isso da Slim não é problema...Perdes algumas funcionalidades mas também ganhas outras...A opção é tua...Mas psp brickada por malhar ao chão? Não me parece :\
    Já ouvi dizer que se mandasses a psp pra Sony e pagasses 90€ recebias uma nova...Agora slim ou não isso já não sei...Mandas pra lá e dizes que ela simplesmente deixou de funcionar...Tens é que tar disposto a dar algum dinheiro :D
    Ps: De qualquer das maneiras de tiveres CFW nas duas sabes o que tens a fazer...Para ver se está brickada ou não...

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Não foi por cair ao chão pelo que parece ele encontrou no chão.

E podes mandar para lá mas vais ter de pagar de certeza.

6. Raider Freak

lol alguem a fazer o downgrade brickou a psp e decidiu parti-la toda xD? lol n sei

isso dos 90€ agrada-me :D vou mandar para la dps digo alguma coisa

Obrigado a todos;)

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

Mas já viste se é mesmo de ter brickado?

8. Raider Freak

n está brickada, fiz a bateria e n deu nada, troquei de ecrãs e o problema e da psp n do ecrã.

9. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Então telefona para eles, se eles poderem te arranjar em troca de dinheiro aproveito que sai mais barato... :D

10. Raider Freak

pois, uma slim por 90€ n está mal:D

alguem confirma isto?

11. pela a minha experiência de loja o mais provável que aconteça é eles te mandarem um orçamento de quanto te fica o arranjo e depois decides se compensa ou não.outra opção é ficars cm ela axim pa teres peças em caso de falta. Essa de 90euros por uma slim acho o preço um pouco baixo mas...:x2:

Partilhar esta Página