Problema: PSP Estragada

Raider Freak

Power Member
Boas Pessoal
tenho ca por casa uma psp que foi encontrada no chão :D
abri-a toda com esperanças de encontrar alguma coisa partida porque vendem-se quase todo o tipo de spares para a psp, mas não encontrei nada partido. a psp liga mas n dá sinal do ecrã, logo abri a minha psp tb para trocar os ecrãs e o ecrã da partida funciona na minha, o ecrã da minha n funciona na partida.

Pode ser duas coisas:
A psp brickada pk ela liga a luz verde
os circuitos da placa partidos

logo, se eu a mandar para a sony n há esperança nenhuma pois n sei da garantia, violei o selo da garantia e a garantia não cobre mau uso:D

logo sabem se posso mandar na mesma?
 
lol tenho um pisa papeis do melhor :D

se eu mandar, quase de certeza que eles não vão arranjar o que está estragado mandam-me é comprar uma Slim certo?
A PSP tinha CFW? Isso da Slim não é problema...Perdes algumas funcionalidades mas também ganhas outras...A opção é tua...Mas psp brickada por malhar ao chão? Não me parece :\
Já ouvi dizer que se mandasses a psp pra Sony e pagasses 90€ recebias uma nova...Agora slim ou não isso já não sei...Mandas pra lá e dizes que ela simplesmente deixou de funcionar...Tens é que tar disposto a dar algum dinheiro :D
Ps: De qualquer das maneiras de tiveres CFW nas duas sabes o que tens a fazer...Para ver se está brickada ou não...
 
pois, uma slim por 90€ n está mal:D

alguem confirma isto?


pela a minha experiência de loja o mais provável que aconteça é eles te mandarem um orçamento de quanto te fica o arranjo e depois decides se compensa ou não.outra opção é ficars cm ela axim pa teres peças em caso de falta. Essa de 90euros por uma slim acho o preço um pouco baixo mas...:x2:
 
Back
Topo