[Problema] PSP não liga

Bricou? Não andas-te a inventar com novo firmware caseiro? Se não tenta tirar a bateria e voltar a por. Consegues entrar no recovery menu?

Kikas9000


epa, eu nc mexi no firmware, ta tudo no original/oficial pela sony. Era um dia normal, eu ia jogar na minha psp e ela não ligava, mexi no botão e na bateria e ela ligou. Joguei, depois da proxima vez que fui jogar, tinha o memso problema, mas desta vez nunca mais ligou, não liga memso, a luz verde nunca aparece, se eu meter a bateria descarregada e ligar o cabo de energia, ele aparece a luz que esta a carregar a bateria, mas nunca liga
 
Aproveito para dizer que aqui se passa o mesmo...neste caso é a psp de um tio meu, ele não usa nada pirateado nem muito menos andou a inventar(mal sabe mexer num pc...quanto mais mexer em firmwares).
Ligo o carregador e acende a luz a carregar a bateria mas não liga, sem bateria idem-idem.
O engraçado é que há minutos, li um post para manter pressionado o R e ligá-la, e ela de facto ligou, mas nem me deu tempo para acertar a data foi logo abaixo e agora não liga desde então.

Alguém sabe de algum sítio(sem ser a sony, porque tenho más experiências com eles) onde possa mandar reparar isto?

Obrigado desde já.


edit: eish que desenterranço!
 
Aproveito para relatar a minha recente experiência com o serviço de reparação da Sony:

O analógico da psp começou com um pequenino problema. Ao utilizá-lo, aquando de um jogo, o analógico parecia ficar "encravado" para a direita. Mesmo estando normal, o carro/jogador/etc deslocava-se para a direita. Imaginem o q é numa corrida saber q passamos por aquele atalho apertado e de repente o carro foge para o lado direito embatendo num muro e ficando para último!! :005::blubomte:

Estando na garantia, telefonei para o serviço de reparações para saber próximos passos.
Ficou registado o problema e a entrada. Entreguei a psp numa empresa no forte da casa e esperei, com as belas palavras do funcionário da mesma de "pode chegar até 4 semanas" :wow:

Hoje, 1 semana e 3 dias depois, fui levantar a mesma e....enviaram uma novinha em folha, com a protecção no ecrã e atrás. E a outra q até tinha um pixel velhinho e morto :p
 
Back
Topo