[Problema] PSP não liga

Status
Fechado a novas mensagens.

PaiNatal_DEUS

Power Member
de uma forma muito simples, esta completamente morta, não liga, é possivel carregar a bateria, mas depois não liga quando carregamos no botão, nunca aparece a luz verde. que posso fazer??
 
que fizeste para ela ficar assim? em principio está bricada... mandas para a sony
 
Última edição pelo moderador:
que fizeste para ela ficar assim? em principio está bricada... mandas para a sony

epa, eu por acaso tentei instalar uma coisa pirata, mas depois caí em meu senso, que não seria uma coisa honesta (pois quando nós trabalha-mos, tambem quere-mos ser pagos). eu acabei por não fazer isso, ela trabalhou normalmente durante semanas ou meses depois disso. um dia normal, ia jogar nela, e ela não queria ligar, mexi no botão varias vezes, axo que meti e tirei a bateria, e ficou a dar. agora não da nada, não da nenhum sinal de vida.
 
Última edição pelo moderador:
lol...se não sabes do que falas, não fales.
Já desbriquei pelo menos duas nesse estado.

Amigo, já tenho reparado do modo como respondes a muitos users deste forum, tens a mania que percebes de tudo e mais alguma coisa, mas ninguém têm de aturar os teus superiores pseudo-conhecimentos... Por isso modera as tuas respostas porque ninguém tem de levar com a tua arrogância. ;)
 
Amigo, já tenho reparado do modo como respondes a muitos users deste forum, tens a mania que percebes de tudo e mais alguma coisa, mas ninguém têm de aturar os teus superiores pseudo-conhecimentos... Por isso modera as tuas respostas porque ninguém tem de levar com a tua arrogância. ;)

Amigo? não me chamas isso sff.

quando se vem a um forum dar informações incorrectas e contradizer o que os outros dizem sem se dar ao trabalho de pesquisar um pouco, sim, torno me arrogante.

mas só para quem merece.

deixem se de offtopic e ajudem o rapaz. é para isso que serve o forum.
 
Última edição:
eu mandava isso arranjar na loja, o problema é que comprei isso numa loja de outra ilha, e não posso voltar la. agora não sei é como mando isto pa sony, não encontro informação sobre ajuda tecnica no site deles :\
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo