1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Problema] PSP não liga

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PaiNatal_DEUS, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2047)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

de uma forma muito simples, esta completamente morta, não liga, é possivel carregar a bateria, mas depois não liga quando carregamos no botão, nunca aparece a luz verde. que posso fazer??

2. sousa2005

sousa2005 Banido

que fizeste para ela ficar assim? em principio está bricada... mandas para a sony

Última edição pelo moderador: 15 de Abril de 2008
  3. vitorr

vitorr Power Member

Tem garantia? Se sim chuta com ela para lá.

4. vitorr

vitorr Power Member

Se a luz verde não acende, não há brick nenhum.

5. PaiNatal_DEUS

epa, eu por acaso tentei instalar uma coisa pirata, mas depois caí em meu senso, que não seria uma coisa honesta (pois quando nós trabalha-mos, tambem quere-mos ser pagos). eu acabei por não fazer isso, ela trabalhou normalmente durante semanas ou meses depois disso. um dia normal, ia jogar nela, e ela não queria ligar, mexi no botão varias vezes, axo que meti e tirei a bateria, e ficou a dar. agora não da nada, não da nenhum sinal de vida.

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Faço minhas as palavras do darkeyes, não te metas em aventuras e manda isso arranjar.

PS: A menção de determinadas baterias pode dar origem a um nick a cinzento durante uns tempos... espero que sejam bons entendedores.

7. sousa2005

sousa2005 Banido

lol...se não sabes do que falas, não fales.
    Já desbriquei pelo menos duas nesse estado.

8. djbatata

djbatata Power Member

Exacto se tiveres outra psp ou tentares arranjares podes "ressuscitar" a dita psp.

9. PaiNatal_DEUS

como faço isso??

10. vitorr

vitorr Power Member

Amigo, já tenho reparado do modo como respondes a muitos users deste forum, tens a mania que percebes de tudo e mais alguma coisa, mas ninguém têm de aturar os teus superiores pseudo-conhecimentos... Por isso modera as tuas respostas porque ninguém tem de levar com a tua arrogância. ;)

11. spytech

spytech Mega BOINC

garantia ou...

ta tudo dito

12. djbatata

djbatata Power Member

Procura no google "ressuscitar psp" mais não digo :P

13. sousa2005

sousa2005 Banido

Amigo? não me chamas isso sff.

quando se vem a um forum dar informações incorrectas e contradizer o que os outros dizem sem se dar ao trabalho de pesquisar um pouco, sim, torno me arrogante.

mas só para quem merece.

deixem se de offtopic e ajudem o rapaz. é para isso que serve o forum.

Última edição: 15 de Abril de 2008
  14. PaiNatal_DEUS

eu mandava isso arranjar na loja, o problema é que comprei isso numa loja de outra ilha, e não posso voltar la. agora não sei é como mando isto pa sony, não encontro informação sobre ajuda tecnica no site deles :\

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Eu tinha avisado :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página