1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Problema] PSP não liga

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Uruk, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 995)

1. Uruk

Uruk Power Member

Boas.

Desde à duas semanas para cá, tem sido cada vez mais dificil ligar e desligar a psp. Ontem à noite vou a ligá-la e pronto, já não dava. Tenho a certeza que é do botão, deve ter partido porque eu até ouço uma coisa a bater naquele sitio. Alguem que tenha este problema e tenha enviado a psp para a sony arranjar, quanto é que isto custou? Hoje vou abri-la para ver se consigo colar o botão...

Cumprimentos e obrigado

2. The Outsider

The Outsider Power Member

A tua PSP já não está na garantia? Não tenho a certeza mas acho que já ouvi membros do fórum falarem em algo como €70.

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Senão me engano acho que é 90 €

EDIT: è capaz de ser do butão se estiver na garantia manda para lá.

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Bem me parecia que não tinha a certeza.

5. Uruk

Uruk Power Member

Já não está na garantia... Não quero saber, não vou mandar compor. Um arranjo quase tão caro como uma psp. Arranjo uma na candonga. Chulos... Eu vou abri-la e tentar arranjá-la eu mesmo, muito mal não posso fazer...

Última edição: 7 de Setembro de 2008
  6. Highlander

Highlander Power Member

Esse preço do concerto é absurdo, alguém pode confirmar isto por experiência própria?
    É que a confirmar-se este preço é uma situação mesmo de rir. Simplesmente inacreditável 90€ por um botão.

7. Earthless

Earthless Power Member

para eles n há diferenças entre as avarias. é avaria e pronto :002:
    Anyway achas que é do botão ou pode tar brikada?

8. bassmaster

Da situação que ele disse é mesmo o problema do botão.

9. Earthless

Earthless Power Member

Pois então só lhe resta tentar arranjar porque gastar a garantia/90 euros para arranjar um botão é uma estupidez. Boa Sorte nisso.

10. bassmaster

Para pagar 90 € mais vale ele comprar numa loja a peça toda do botão e trocar.

11. Uruk

Uruk Power Member

Só que trocar o botão é bue lixado.Já vi imagens na net e é extremamente difícil para substituir aquilo. A peça no ebay custa uma libra, mas aquilo é estupidamente difícil trocar...

12. bassmaster

Eu nunca troquei não sei mas se se vir um guia e tiver paciência deve-se chegar lá

13. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

No Youtube deves encontrar uns tutorials onde podem te ajudar... Mudar um ecra acho que nunca foi tão fácil, lá eles explicam tintin por tintin lol

Partilhar esta Página