Boas. Desde à duas semanas para cá, tem sido cada vez mais dificil ligar e desligar a psp. Ontem à noite vou a ligá-la e pronto, já não dava. Tenho a certeza que é do botão, deve ter partido porque eu até ouço uma coisa a bater naquele sitio. Alguem que tenha este problema e tenha enviado a psp para a sony arranjar, quanto é que isto custou? Hoje vou abri-la para ver se consigo colar o botão... Cumprimentos e obrigado
A tua PSP já não está na garantia? Não tenho a certeza mas acho que já ouvi membros do fórum falarem em algo como €70.
Já não está na garantia... Não quero saber, não vou mandar compor. Um arranjo quase tão caro como uma psp. Arranjo uma na candonga. Chulos... Eu vou abri-la e tentar arranjá-la eu mesmo, muito mal não posso fazer...
Esse preço do concerto é absurdo, alguém pode confirmar isto por experiência própria? É que a confirmar-se este preço é uma situação mesmo de rir. Simplesmente inacreditável 90€ por um botão.
para eles n há diferenças entre as avarias. é avaria e pronto Anyway achas que é do botão ou pode tar brikada?
Pois então só lhe resta tentar arranjar porque gastar a garantia/90 euros para arranjar um botão é uma estupidez. Boa Sorte nisso.
Só que trocar o botão é bue lixado.Já vi imagens na net e é extremamente difícil para substituir aquilo. A peça no ebay custa uma libra, mas aquilo é estupidamente difícil trocar...
No Youtube deves encontrar uns tutorials onde podem te ajudar... Mudar um ecra acho que nunca foi tão fácil, lá eles explicam tintin por tintin lol