Problema Psp [urgente]

_MOINA_

Membro
bem, pessoal, eu ja sei que é possível modificar os temas da minha pspsem mexer na flash, eu tentei...

baixei o plug IN...

e depois para o activar pedem para eu desligar a minha psp por completo... JA O FIZ, depois pedem para a ligar com o botao R pressionado... eu FAXO ISSO e NADA! ela inicia como sempre e nao no modo recovery...

se me poderem ajudar e o mais rapidamente possivel...


cmpts, _MOINA_
 
Boas

Sory my friend mas so tens duas saidas...

1ª- o teu firmware e oficial logo nao tem recovery menu...
2ª- mesmo que faças o downgrade e metas la um CFW nao te podemos ajudar porque e ilegal falar de pirataria aqui no forum...

I'm sory!

A boa noticia e que ja ha firmwares officiais que tambem dao suporte a temas personalizados mais especificamente o fw 3.71 que pode ser encontrado em www.yourpsp.com

CUMPS
 
Última edição:
Boas

Sory my friend mas so tens duas saidas...

1ª- o teu firmware e oficial logo neo tem recovery menu...
2ª- mesmo que fças o downgrade e metas la um CFW nao te podemos ajudar porque e ilegal falar de pirataria aqui no forum...

I'm sory!

CUMPS


desculpa la, é que eu nah percebo nada dessas cenas de downgrades e CFW e etc.

:joker:

mas eu comprei a psp em julho, eu apenas meti videos sons e imagens nela e joguei, nnca mexi em nada de softwares e etc.

podes me dar um endereço messenger por onde possamos ter contacto? pelos vistos é proibido falar sobre isso aki...

cmpts,:004:_MOINA_
 
eu tambem tenho difikuldades em.....

olha tenho dificuldades de xaber ond xe encontra o Recovery Menu na psp e ke eu ja mexi la em tudo e nao encontrei nada.............pf rxp
 
eu tambem tenho dificuldades em.....

olha dizei-me como funciona o step lugins onde se queria a pasta e em que sitio da psp e todos os detalhes desse sistema:005: por favor dizei-me
 
bem, pessoal, eu ja sei que é possível modificar os temas da minha pspsem mexer na flash, eu tentei...

baixei o plug IN...

e depois para o activar pedem para eu desligar a minha psp por completo... JA O FIZ, depois pedem para a ligar com o botao R pressionado... eu FAXO ISSO e NADA! ela inicia como sempre e nao no modo recovery...

se me poderem ajudar e o mais rapidamente possivel...


cmpts, _MOINA_
Como não tens uma CFW não tens Recovery Mode, se quiseres temas na PSP mete-lhe a versão oficial da Sony 3.71 que agora permite-te ter temas personalizados ;)
 
Back
Topo