1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Problema Psp [urgente]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por _MOINA_, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1148)

1. bem, pessoal, eu ja sei que é possível modificar os temas da minha pspsem mexer na flash, eu tentei...

baixei o plug IN...

e depois para o activar pedem para eu desligar a minha psp por completo... JA O FIZ, depois pedem para a ligar com o botao R pressionado... eu FAXO ISSO e NADA! ela inicia como sempre e nao no modo recovery...

se me poderem ajudar e o mais rapidamente possivel...

cmpts, _MOINA_

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Versão da PSP?

3. Versão 3.03

4. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas

Sory my friend mas so tens duas saidas...

1ª- o teu firmware e oficial logo nao tem recovery menu...
    2ª- mesmo que faças o downgrade e metas la um CFW nao te podemos ajudar porque e ilegal falar de pirataria aqui no forum...

I'm sory!

A boa noticia e que ja ha firmwares officiais que tambem dao suporte a temas personalizados mais especificamente o fw 3.71 que pode ser encontrado em www.yourpsp.com

CUMPS

Última edição: 18 de Setembro de 2007

5. desculpa la, é que eu nah percebo nada dessas cenas de downgrades e CFW e etc.

:joker:

mas eu comprei a psp em julho, eu apenas meti videos sons e imagens nela e joguei, nnca mexi em nada de softwares e etc.

podes me dar um endereço messenger por onde possamos ter contacto? pelos vistos é proibido falar sobre isso aki...

cmpts,:004:_MOINA_

6. manda pm com o teu contacto messenger ou assim, plz!!

preciso mesmo de ajuda, pf!!

cmpts...

_MOINA_

7. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

8. por favor ajuda-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

manda lá um pm agora.... plz

9. eu tambem tenho difikuldades em.....

olha tenho dificuldades de xaber ond xe encontra o Recovery Menu na psp e ke eu ja mexi la em tudo e nao encontrei nada.............pf rxp

10. freittas

freittas Power Member

Enviei-te MP.

11. eu tambem tenho dificuldades em.....

olha dizei-me como funciona o step lugins onde se queria a pasta e em que sitio da psp e todos os detalhes desse sistema:005: por favor dizei-me

12. the13thing

the13thing Power Member

Como não tens uma CFW não tens Recovery Mode, se quiseres temas na PSP mete-lhe a versão oficial da Sony 3.71 que agora permite-te ter temas personalizados ;)

Partilhar esta Página