[Problema PSP]

H3aT

Power Member
Boas,

Como indica o título do tópico, estou com um pequeno grande problema com a minha PSP.

Descrição do problema:
Tudo descoordenado, o home bloqueia e só consigo sair do home clicando novamente no home, não dá portanto para mudar simplesmente do sim para o não, algumas teclas encravadas, algumas teclas não funcionam....

Gostava de saber de que é que se trata este problema...

Obrigado :p
 
Bump...

Desculpem o double, mas é chato e até chega a ser desesperante não poder jogar em condições na minha PSP...
 
Isso pareceme ser mesmo só um problema de hardware, não de software por isso acho que a unica solução caso não saibas abrir a PSP será ou mandares pa sony ou levares a uma loja informática ou de aparelhos informáticos para te arranjarem ou então se souberes abrir a PSP é abrires e tentares ver qual o problema e se detectares que é só encravado então é endireitares ou assim senão se estiver mesmo estragado é comprares o que está estragado e instalares .
 
Pois não. Tem 2 ou 3 anos...

Epá, mas isto aconteceu-me de um momento para o outro...meto a psp em standby, dps ligo e é isto...deu uma pequena queda, mas nada de mais...5 cm de queda...menos até...


Tem o firmware modificado ?!
Se sim penso que seja esse o problema existiram uns cwf com problemas quando se punha a consola em pause (podia criar um semi brick ).

Eu tive um CWF desses e pouco joguei na minha psp enquanto não criaram um update com a correcção desse problema .
 
Experimente actualizar o software , se isso foi de um momento para o outro pode ser um BUG gerado ou assim ... Se nao aconteceu apo's a queda nao vejo que podera' ser...
Boa sorte

Cumps,
Ricardo01
 
Bem...

Ontem, de um momento para o outro, começou a funcionar novamente, mas passadas umas 4 horas voltou tudo ao normal...

Os erros são:

Botão R bloquado,
Não dá para pôr o ecrã em standby, naquele botão preto que aumenta a luz. EU ponho em standby o ecrã, mas depois não dá para sair do standby...
Apenas dá para sair do Home clicando nele novamente

Acham que é do hardware? Actualização do sistema?

EDIT: Tenho a versão 3.52

Para que é k serve o recovery do sistema com o semi brick?
 
Última edição:
Ja' existe a versao 4.00 por isso actualiza pelo computar , passas os ficheiros e actualizas a consola... Nao custa nada tentar...

Cumps,
Ricardo01
 
É só passar os ficheiros da v.4.00 para a psp? Exactamente para que pasta?

passa os ficheiros EBOOT dos updates para a pasta PSP>GAME>UPDATE

(tudo em maiusula, depois na PSP vais a parte dos jogos e em baixo tem para aceder ao cartão de memória clicas lá e está lá o update) se fizeres o UPDATE confirma se tens a bateria no máximo, o melhor é mesmo quando está a carregar para evitar bricks

CumpS
 
passa os ficheiros EBOOT dos updates para a pasta PSP>GAME>UPDATE

(tudo em maiusula, depois na PSP vais a parte dos jogos e em baixo tem para aceder ao cartão de memória clicas lá e está lá o update) se fizeres o UPDATE confirma se tens a bateria no máximo, o melhor é mesmo quando está a carregar para evitar bricks

CumpS

Link para o download sff...só encontro da V.93...
 
Back
Topo