1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Problema PSP]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por H3aT, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1201)

1. H3aT

H3aT Power Member

Boas,

Como indica o título do tópico, estou com um pequeno grande problema com a minha PSP.

Descrição do problema:
    Tudo descoordenado, o home bloqueia e só consigo sair do home clicando novamente no home, não dá portanto para mudar simplesmente do sim para o não, algumas teclas encravadas, algumas teclas não funcionam....

Gostava de saber de que é que se trata este problema...

Obrigado :p

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Deduzo que já não esteja na garantia.

3. H3aT

H3aT Power Member

Pois não. Tem 2 ou 3 anos...

Epá, mas isto aconteceu-me de um momento para o outro...meto a psp em standby, dps ligo e é isto...deu uma pequena queda, mas nada de mais...5 cm de queda...menos até...

4. H3aT

H3aT Power Member

Bump...

Desculpem o double, mas é chato e até chega a ser desesperante não poder jogar em condições na minha PSP...

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Isso pareceme ser mesmo só um problema de hardware, não de software por isso acho que a unica solução caso não saibas abrir a PSP será ou mandares pa sony ou levares a uma loja informática ou de aparelhos informáticos para te arranjarem ou então se souberes abrir a PSP é abrires e tentares ver qual o problema e se detectares que é só encravado então é endireitares ou assim senão se estiver mesmo estragado é comprares o que está estragado e instalares .

6. manipulo

manipulo Banido

Tem o firmware modificado ?!
    Se sim penso que seja esse o problema existiram uns cwf com problemas quando se punha a consola em pause (podia criar um semi brick ).

Eu tive um CWF desses e pouco joguei na minha psp enquanto não criaram um update com a correcção desse problema .

7. Ricardo01

Ricardo01 Power Member

Experimente actualizar o software , se isso foi de um momento para o outro pode ser um BUG gerado ou assim ... Se nao aconteceu apo's a queda nao vejo que podera' ser...
    Boa sorte

Cumps,
    Ricardo01

8. H3aT

H3aT Power Member

Bem...

Ontem, de um momento para o outro, começou a funcionar novamente, mas passadas umas 4 horas voltou tudo ao normal...

Os erros são:

Botão R bloquado,
    Não dá para pôr o ecrã em standby, naquele botão preto que aumenta a luz. EU ponho em standby o ecrã, mas depois não dá para sair do standby...
    Apenas dá para sair do Home clicando nele novamente

Acham que é do hardware? Actualização do sistema?

EDIT: Tenho a versão 3.52

Para que é k serve o recovery do sistema com o semi brick?

Última edição: 19 de Junho de 2008
  9. H3aT

H3aT Power Member

10. bassmaster

É oficial o firmware? Ou é CFW?

11. H3aT

H3aT Power Member

É oficial. Versão 3.52

Então? Que me dizem?

12. bassmaster

Sendo assim acho que o melhor que deves fazer é o update do firmware

13. H3aT

H3aT Power Member

Eu vou à actualização do sistema e segundo o que lá diz, não é necessário actualizar...

Aguardo resposta...

14. Ricardo01

Ricardo01 Power Member

Ja' existe a versao 4.00 por isso actualiza pelo computar , passas os ficheiros e actualizas a consola... Nao custa nada tentar...

Cumps,
    Ricardo01

15. H3aT

H3aT Power Member

É só passar os ficheiros da v.4.00 para a psp? Exactamente para que pasta?

Última edição: 21 de Junho de 2008
  16. H3aT

H3aT Power Member

17. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

passa os ficheiros EBOOT dos updates para a pasta PSP>GAME>UPDATE

(tudo em maiusula, depois na PSP vais a parte dos jogos e em baixo tem para aceder ao cartão de memória clicas lá e está lá o update) se fizeres o UPDATE confirma se tens a bateria no máximo, o melhor é mesmo quando está a carregar para evitar bricks

CumpS

18. H3aT

H3aT Power Member

Link para o download sff...só encontro da V.93...

19. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Que versão queres?

20. H3aT

H3aT Power Member

4.00

Partilhar esta Página