1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema quando faço Overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Jo3, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 781)

1. Jo3

Jo3 I'm cool cuz I Fold

Pessoal e assim sempre que mexo nalguma cena do cpu ou meter as memorias a funcionar a velocidade que quero aconteceme o seguinte carrego no botão de ligar e o pc liga n chega a arrancar fica prai 2 segundos ligado desliga passam 3 segundos e volta a ligar e so ai arranca.

E uma Mobo Asus P5Q-SE2 . Cpu é um e7400. E as memorias sao umas gskill dual chanel 4gb com 1066mhz. A fonte e uma lc green power de 550W. E normal? Ou não? COmo resolvo?

2. gcseco

gcseco [email protected] Member

sim é normal....algumas board´s têm essa mania..agora não sei porquê.

por exemplo tenho uma asus maximus extreme e também mexo nessas opções da BIOS para fazer overclock e isso acontece-me sempre ao ligar o pc

penso que é normal....se reparares quando voltas a por tudo normal isso passa.

cumpz

Última edição pelo moderador: 13 de Junho de 2009
  3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é normal o pc desligar depois de mexeres nos clocks da ram, é o cmos a assumir os novos settings

cumps.

4. Jo3

Jo3 I'm cool cuz I Fold

Então isso não danifica nada?

5. Não é isso que te vai danificar nada, mas sim os setings q tiveres alterado isso sim possivelmente se abusares te poderá danificar alguma coisa.

Cumps

6. Jo3

Jo3 I'm cool cuz I Fold

Não isso não deve acontecer o OC e estavel e tb e so de 400 mhz o que n e quase nd para aquele CPU.

7. nicksmart

nicksmart Power Member

Nao deve acontecer? a minha abit ip35p veio com overclock nas rams de fabrica e digo fez isso sempre que ligava o pc e ja o faz a mais de 9 meses! e agora que sim finalmente fiz um OC ao meu Q6600 e as rams de 900 mhz (oc de fabrica ) para 980 deixou de fazer :D estanho eu sei mas normal nao te preocupes asseriu :D

8. hgo69

hgo69 Power Member

A minha asus também faz, e a de muitos outros, sempre que mudas faz isso, é perfeitamente normal

Partilhar esta Página