1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Bem, andava au a foldar todo contente, quando tive que parar o PC durante 15 dias, porque motivos de obras.

Tinha deixado uma WU a meio, e como tal, ja não contava nada.

Mas desde aí que me tem aparecido uns erros. Eu desinstalei o [email protected], e pus a versão beta mais recente, e aparentemente estava tudo bem, porque ja tinha feito 2 WU, mas agora volta a aparecer. E o problema é que é mesmo no fim da WU, ou seja, tanto trabalho para nada....

Aqui esta o erro:

Se alguem souber uma solução, e me possa ajudar. É que assim não vale a pena...:'(

2. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Podes postar o log completo dessa WU, assim como quando voltas a iniciar o cliente e podes verificar se tens algum ficheiro na pasta work wuresults_XX.dat (o XX são 2 numeros).

3. ziga

ziga I folded Myself

Tive exactamente o mesmo problema que o user acima não sei o porque disto :S

4. Spiderman

Então vou responder a esses 3 pontos:

- Quando eu volto a iniciar o cliente, aparece-me isto:

- Log completo da WU, não sei se será isto:

- Quanto ao "verificar se tens algum ficheiro na pasta work wuresults_XX.dat (o XX são 2 numeros). " tenho.

Espero que me possas ajudar...:confused:

5. ziga

ziga I folded Myself

6. BadPlayer

ziga o ficheiro fah2.bat eu filo de próposito para o caso do Ghostryder e não vai funciona neste caso.

Faz o que eu aconselhei ao ziga neste post:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=329815

Depois de fazer isso se usares o fah.bat que eu fiz e está postado mais ao fundo em principio ficas com o problema resolvido.

7. Spiderman

Fiz isto e correu tudo bem. TKS :p

Já agora, em relação ao ficheiro ".bat", não falta la a flag "smp"? Basta adicionar ao codigo do fah.bat, não é?

8. ziga

ziga I folded Myself

Portanto o que tenho que fazer e fazer o download do programa nomear com o nome fah.exe e coloca-lo na pasta do cliente.

Só isto?

Cumpz

9. BadPlayer

Esse bat é para quem usa o cliente novo de smp e a tag supostamente deves colocar na própria configuração do cliente.

Arrancas o cliente com a tag -configonly e nas advanced options na parte Addictional client parameters é que metes -smp

Assim o -smp está lá sempre e não te chateias mais com isso :P

10. ziga

ziga I folded Myself

Ok vou testar!

11. BadPlayer

Não renomeias o que já tens para fah.exe e depois colocas o fah.bat na mesma pasta e arrancas com o fah.bat

12. ziga

ziga I folded Myself

Bem já estou todo trocado!

Podias explicar-me tudo de novo de uma forma simples e exacta sff?

Cumpz

13. BadPlayer

O mais simples dos simples é:
    1- Fazes o download do executavel do cliente (para não haver confusões) daqui:
    http:[email protected].exe
    2- Colocas dentro da pasta do cliente.
    3- Mudas o que diz [email protected] para fah
    4- Fazes o download do fah.bat daqui:
    http://badplayer.no.sapo.pt/fah.bat
    5- Colocas o fah.bat dentro da pasta do cliente
    6- Executas o fah.bat

Convem já teres o qfix tambem dentro da mesma pasta.
    Assim estes problemas ficam resolvidos.

Passo a explicar o que faz o bat
    1- Inicia o cliente com a tag -oneunit, o que isto vai fazer é encerrar o cliente quando este acabar a WU que está a fazer.
    2- O segundo passo é ele executar o qfix, se houve problema ele resolve, se não houve não faz nada e continua
    3- Envia a WU que teve o problema, caso não tenha havido problema a WU já foi enviada e ele volta ao passo 1

O bat está sempre a funcionar em loop e se houver esse problema (ou qualquer outro que o qfix resolva) ele é resolvido automaticamente.

Se tiverem mais duvidas é só dizer

:kfold:

14. ziga

ziga I folded Myself

Fiz tudo o que disseste. Agora inicio o cliente sempre que quiser pelo fah.bat?

Cumpz

15. BadPlayer

Sim.
    Depois diz se tiveste ou não algum problema porque eu pessoalmente ainda não tive oportunidade de testar.

16. ziga

ziga I folded Myself

Mas depois para iniciar o folding devo iniciar com que icon?

Com o fah.bat e com o bat dá erro.

17. BadPlayer

Continua a usar o programa normalmente como antes que eu vou testar bem isto e depois digo alguma coisa.
    É que eu estar a dizer coisas sem conhecimento de causa, posso estar a enganar o pessoal sem querer. :p

Partilhar esta Página